terça-feira, julho 19, 2011

Ainda que mal pergunte… [48]



Afinal temos uma ministra ou uma estilista? É que política nem vê-la, mas colecção de verão… essa já cá canta. Aguardemos pela colecção de inverno…
    Afonso

10 comentários :

Luís Lavoura disse...

Deixem-se de gozar com a ministra. A decisão dela foi correta. Acabou-se. Agora esperemos que faça mais alguma coisa.

Anónimo disse...

correcta? nem sequer havia previamente obrigação de usar gravata!
não têm pão, comam brioches.
têm calor, tirem as gravatas. não há ar condicionado, usem leques.
por mim até podem andar de t-shirt ou de calções, desde que façam alguma coisa que se veja sem serem apenas medidas populistas, demagógicas e tontas que nem mereciam ser notícia.

no inverno sugiro que levem cobertores de casa, botas grossas dois pares de meias, etc.

Anónimo disse...

Lavoura... a sério? eh pá concorra já a assessor de imprensa da estilista.

Teófilo M. disse...

Caro Miguel, se a foto é de alguma funcionária da Agricultura era bom que a colocasse sem gravata e sem casaco, para assim podermos comungar alegremente com as ideias da ministra.

Anónimo disse...

Este Sr. Afonso estava a fazer falta aqui no centro de dia dos órfão do socratismo. Tanta graça que o senhor tem. Podia fazer vida em comediante

Anónimo disse...

Acho a gaja boa, mas demasiadamente tapada.Eu cá gosto de ver as virtudes...

praianorte disse...

Ficamos a saber que a empresa CIPIAL, do sr. do Norte,ex-AEP, de direita, do PPD,"grande" comunicador nas TVs, como gerir e governar... não paga aos trabalhadores à meses...como se a barriga destes fosse feita de outra materia que não a sua. O que é feito de tão" sabia" inteligencia quando dava palpite para tudo e todos? A direita é isto mesmo...não dá...fecha...não paga...não fala ou foge.

Anónimo disse...

Ainda vão acabar todos na praia, em nome da poupança, claro. Na verdade não se notava pela sua falta. Aliás podia ir todo o governo que acho que continuava a não se notar nada. A não ser que o Cavaco fosse também, aí ia-se notar uma diminuição da poluição sonora.

Anónimo disse...

Ahahahahahaha, a decisão foi correcta, ahahahahahaah...
Em primeiro lugar não havia obrigação nenhuma de andar de gravata e casaco no ministério, em segundo lugar publicitar com direito a destaque nas TVS e jornais uma medida que não existe é palhaçada do mais alto gabarito. Se for para palhaça, esta ministra ganha o oscar.
Aliás, medida em consonancia com as viagens de TAP em economica...
E há quem louve isto.Certamente malta que acredita no pai natal, só pode.

Olimpico disse...

Oh Praia Norte, a um Socialista pelo menos exige-se verdade!!!!
"Há" meses pode querer dizer um ano...o que não é verdade!!!! Se te informares, ganhas verdade e podes afirmar que " Só a verdade é revolucionária..." O resto, é linguagem de uma direita que constantemente criticas...
Cps.