segunda-feira, novembro 14, 2011

Ataques gratuitos

Hoje na Antena 1, Luís Filipe Menezes faz um ataque a António José Seguro, supostamente por este ter utilizado ontem o Facebook para reiterar a sua opinião relativamente à necessidade do Banco Central Europeu emitir moeda como um instrumento fundamental para a Europa sair da actual crise.

Diz o instável ex-líder do PSD que a opinião de Seguro é fraca e que se fosse importante deveria tê-lo dito na Assembleia da República quando teve oportunidade de se dirigir ao primeiro-ministro. Pois, a verdade é que o fez. A verdade é que muita gente também o fez durante o fim-de-semana (Presidente da República, Francisco Louçã, etc.) mas, para o bem e para o mal, Seguro disse-o e repetiu-o no Parlamento na sexta-feira. Veja-se aqui (entre os minutos 12.50 e 14.25).

2 comentários :

Zé da minda sempre disse...

Este cavalheiro de nome filipe meneses,vendeu mais uma vez a seriedade politica...a moeda de troca,para o seu silêncio,sobre a governação de Passos Coelho,foi um lugar para o filho,na primeira fila ao lado do lider parlamentar.Para meneses tudo tem um preço....Já não chegou entre tanta obra...fazer um centro de treinos para um clube que não é da terra.Isto tem um nome: Oportunista.

Anónimo disse...

Caro Miguel, não adianta defender um oportunista de outro oportunista: são farinha do mesmo saco.