- • TAP e CTT mantêm o feriado do Carnaval
• Empresas param no Carnaval devido à tradição dos acordos: "Secil, Cimpor, Autoeuropa, Brisa ou Kyaia são exemplos desse fenómeno, tal como o conjunto dos bancos e construtoras em Portugal"
• Câmara de Lisboa dá dia de Carnaval aos seus funcionários
• Câmara do Porto também concede tolerância de ponto no Carnaval
• Passista Miguel Albuquerque dá tolerância de ponto na Câmara do Funchal
• Madeira vai dar tolerância de ponto no Carnaval
6 comentários :
alguém vai ter de ir ao carnaval de loulé e de ovar e ao renomado de vila irreal..
nã se enche um carnaval só com professores que têm de ficar em casa a fazer trabalho de escola...
ainda hoje foi um de baixa para o Brasil..nã deve voltar antes de 21...se calhar leva baixa de um mês
olha se comprou curas termais na Bahia...
os bancos e a Secil principalmente a secil pré-betão têm cá filas de clientes tão grandes que adeviam durar até Maio o Carnavale y azevedo...felizmente não chove até 18...haja cá fé..que a enchente chega a vinte e um
Bem prega Frei Tomás!!!
O problema é na quarta-feira, que se devia trabalhar na Cerâmica de Valadares, nos Estaleiros de Viana e em todas as fábricas,por esse país, em que os trabalhadores se vêm na necessidade de fazer vigília,à volta de fogueiras para mitigar o frio,tentando defender o pão dos seus filhos.Andam estes estarolas preocupados com produtividade;sabem lá o que isso é!!!Primeiro criem condições para gerar emprego e depois falem sobre produtividade. Deixem lá o dia de Carnaval em paz! Nenhum patrão com bom senso quer alguém a trabalhar naquele dia,aliás, é o que estão todos a fazer marimbando-se para o estarola mor do reino.
E assim está provado que os Funcionários Públicos não são irrelevantes quanto se apregoa. A produtividade do país depende, em grande medida, deles. Mais uma ponto a favor no Tribunal Constitucional.
Ou seja, pouco mais ou menos, isto quer dizer que toda a gente, com licença de vocelências, se está cagando para as directivas carnavalescas do coelhito.
Palhaçada...
Enviar um comentário