domingo, fevereiro 19, 2012

"Falem do IICT sabendo o que lá se faz mas deixem a minha família em paz"

Jorge Braga de Macedo responde ao Governo Sombra. Atrevi-me a ler do princípio ao fim a carta de Braga de Macedo e a verdade é que fiquei com a convicção de que o presidente do IICT não esclarece rigorosamente nada. E poderia tê-lo feito?

4 comentários :

Anónimo disse...

Mais uma habilidade do Braguinha, pois com esse texto delirante pretende atirar areia aos olhos da malta e passar incólume no meio da confusão. Outros por muito menos foram demitidos ou atacados nos jornais, mas aqui o problema é que BM tem relações de amizade com metade dos jornalistas em Portugal (andou a cultivá-las nos últimos cinco anos, desinteressadamente claro!...). Ninguém o confronta em directo com os factos??? O Passos diz-se sério mas permite tudo isto ao seu amigo, que no IICT criou um autêntico Estado dentro do Estado. Portas tem-se contido por ser um patriota (é a verdade goste-se ou não dele) mas qualquer dia a corda rebenta. E a vergonha que é utilizar o site do IICT (pago com o nosso dinheiro) para acusar pessoas sem o mínimo indício sólido? Que novela de baixo nível se encontra em http://www2.iict.pt/?idc=13&idi=18038 Nem o nosso soba AJJ faz destas! É que nem sequer no Carnaval!

Anónimo disse...

Este comentário também ele é delirante, como toda a maioria PPD/CDS...

Anónimo disse...

A coisa que mais me chateia nesta história toda é aquilo que já é costume em toda a linhagem PPD/PSD : tomam toda a gente por estupidos, esquecendo-se que no fim, quem faz a figura de imbecis são eles mesmos.
Mas será que a qualidade intelectual do PSD é de facto tão miserável, tão baixa?
Quase não dá para acreditar...

Anónimo disse...

Uma correcção ao anónimo das 11,59: Fazem figura de imbecis mas ficam com os bolsos cheios! Serão imbecis ou outra coisa?