quarta-feira, março 28, 2012

“Portugal is on track to become a second big problem”

Time: Why Portugal May Be the Next Greece.

7 comentários :

Anónimo disse...

Então hoje não falam dos juros??? Pensava que era algo que vocês gostavam. Mas tenho a impressão que dentre em breve irão voltar a gostar dessa temática. É só um palpite.

james disse...

Olhe que Marcelo Rebelo de Sousa ainda repreende o Miguel por este post.

O assunto do segundo resgate é um tabu que não pode sair da alcova.

Quer o Miguel ser como Alexandre Soares dos Santos e não ser "patriótico"?

Anónimo disse...

Juros a 10 anos descem para valores de Setembro. Não vos merece destaque? Estão lixados como o Lains é?

Anónimo disse...

Para o anónimo dos juros: Então mas o Carlos Moedas num dos últimos programas do prós e contras disse que o mercado secundário de divida não podia ser levado em conta porque tinha pouca liquidez... mas agora como lhes convém já se referem a ele como algo válido. Enfim...

Anónimo disse...

"...The notable exception was Portugal, where bond yields came down a bit but still remain above 12%. Double-digit borrowing costs are impossible for a heavily indebted country to sustain for any significant period of time. YET PORTUGAL'S BOND YIELDS HAVE BEEN ABOVE 10% FOR THE PAST NINE MONTHS..."

Parece-me que os estarolas estão no Governo há exactamente 9 meses, ou estou enganada?Não diziam eles que depois de 5 de Junho, os Mercados e a as Agências de Rating - muito amigas do Moedas - íam subir os nossos ratings ?

Já agora , será aconselhável que quando aqui comentam artigos, os leiam. Este artigo deve ser lido na totalidade por alguns dos comentadores anteriores para não fazerem figuras tristes .

S. Bagonha disse...

O amigo das 04:22 vai-me desculpar mas as arrastadeiras do Relvas que por aqui "aterram" de vez em quando, poucos conhecimentos têm de português, o que se nota pela monotonia dos comentários que vêm cá vomitar, quanto mais de inglês.
Náááá!!! Isso é de mais para tais ocas cabecinhas.

Anónimo disse...

Já aqui disse que as arrastadeiras que para aqui vêm comentar são automatos, com frases random inseridas contra socrates e o seu governo. Limitam-se a fazer copy paste á balda e a combinar partes de frases. Relvas não lhes paga para pensar e muito menos para lêr artigos que não sejam o programa do governo e as moções da JSD. Ter um cerebro a funcionar não é saudável para manter o emprego, perdão, o tacho de arrastadeira