- ‘O PSD mostrou, no congresso do passado fim-de-semana, que tem uma tese sofisticada sobre as causas da crise: umas pessoas más, todas pertencentes ao Governo anterior, nenhuma dos Governos do PSD e do CDS, andaram para aí a desperdiçar dinheiros públicos, a fazer maus investimentos, a falar demasiado ao telemóvel, etc.
São elas as responsáveis pela crise e agora o que interessa é arranjar comissões de inquérito, processos judiciais e, sobretudo, notícias recorrentes nos jornais, para conseguir "passar" esta ideia para a mente popular.’
2 comentários :
Será que os únicos responsáveis pelo estado em que o país está não têm de ser responsabilizados? Será que há alguma dúvida que em 6 anos a divida portuguesa cresceu para números incomportáveis? Quem tem responsabilidades deve ser responsabilizado por isso portanto não é uma questão de bons ou maus é uma questão de justiça e que se saiba os ultimos 6 anos tiveram à frente do governo (infelizmente)o partido sócrates e quem não deve não teme. Alguma dúvida ou a socratice tem medo da verdade ser descoberta como se prevê?
Porque é que só são responsabilizados os que cá estiveram 6 anos? Aquilo que herdaram do Sr. Silva , do Sr Oliveira e Costa, do Sr Portas, do Sr. Alberto João,do Sr. Barroso,do Sr. Pedro S. Lopes e por aí fora, não conta? BPN,BPP, BCP,Madeira, Submarinos, Sobreiros,Casino de Lisboa e outros, não contam? Falta de memória e medo deviam ter estes só cretinos. De facto, medo não têm porque têm as costas quentes . Talvez , um dia, também se lhes destapem as costas e tenham um resfriado.
Sócrates e os seus apoiantes não têm medo da verdade: têm medo da mentira dos vingadores/vingativos.
Enviar um comentário