Falava aqui que o primeiro-ministro tinha acabado de mandar nomear um consultor e um consultor-coordenador para o Centro de Gestão da Rede Informática do Governo. Hoje, leio que foi nomeado mais um consultor-coordenador e mais dois técnicos de apoio para o tal centro.
Para quem disse querer eliminar as gorduras do Estado, não parece, afinal, exagerado concluir que o anterior governo deixou em estado esquelético o Centro de Gestão da Rede Informática do Governo. Ou então estão a ser lançadas as bases para um big brother.
PS — Nem sempre tenho disponibilidade para ler (pelo menos, com atenção) a II Série do Diário da República. Sugiro no entanto que não se dispense a sua leitura diária.
3 comentários :
Meu caro não tenha medo que o tempo da PIDE socrática felizmente já acabou e de nomeações em nomeações não sejam hipócritas no vosso tempo foi bem pior pois o trapaceiro tinha de cumprir a tal promessa dos 150.000 e4mpregos para os amigalhaços, topas?
Topas ó anonimo. ..em contra partida os rapazolas obrigaram 150000 mil a sair do país. Tudo isto em 8 meses. Vejo q não és um dos emigrantes q fogem à miséria em q estais a dotar o país. Falas de papo cheio.
É doentia esta fixação com Socrates... Serás por acaso gay, arrastadeira das 3-19?
Nada contra mas isso explicaria o ressabiamento que por aí vai...
Enviar um comentário