quarta-feira, abril 11, 2012

Ainda que mal pergunte… [101]

Será que Cristas vai transformar PP no Paulinho dos Impostos?
    Afonso

5 comentários :

Zé da Minda sempre disse...

Quem vai pagar é o consumidor, e dado o poder das grandes superficies, a produção vai mais uma vez ver os seus preços esmagados,para o Belmiro não descer no Ranking dos mais ricos do retangulo,e ter dinheiro para pagar o deficit do jornal Publico.

O Galã de Massa Má disse...

Muita assunção, nenhuma crista.

Anónimo disse...

Ao ler a notícia ocorreu-me que ,se calhar ,começa a estar na hora de desinfectar os "parasitas" que nos (des)governam.

Anónimo disse...

Para quem está no Outono da vida, e a quem roubaram de maneira vil, não será mais honroso morrer com uma arma na mão, na desinfestação da parasitagem, do que morrer duma qualquer doença? Começa a estar na hora!!!

João das Regras disse...

Onde é que anda o burro e chulo direitolas, desses que acha que o Estado não tem de intervir na economia, nem, como diz o Idi Amin de Massamá, de "ser empresário"?

(o rapazinho ou a mocinha acham isso não por convicção ideológica, mas por puro seguidismo, por serem carneiros com cores garridas)

Dizem estes tontos da "direita" portuguesa que Estado tem de sair da economia, vendendo participações em empresas estrategicamente fulcrais, mas depois temos aumentos de taxas e criação de novos impostos. Se isto não é intervenção estatal na economia não sei o que será.

"Direita" portuguesa: ódio a tudo o que seja público, mas amor a impostos.

Estes atrasados mentais não-encartados como tal da nossa "direita" (sempre com aspas!) não saberiam distinguir uma verdadeira direita nem que ela lhes espetasse um soco no focinho.
E anda o Zé Contribuinte a sustentar as Cristas, os Relvas, os Macedos e os analfabrutos, chulos e cobardolas dos assessores.


Mais uma vez, o meu "disclaimer", porque quando se lida com gente de fraca memória e imbecil todos os cuidados são poucos: não votei no PS ou no PSD.