- “Miguel Macedo foi apanhado desprevenido porque a comissão que elaborou a proposta foi nomeada, em Julho, pelos ministros dos Negócios Estrangeiros e da Defesa, por proposta do chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, sem que o Ministério da Administração Interna – que tem a tutela da GNR e da PSP – fosse envolvido no processo.”
Talvez por andar distraído, Miguel Macedo nunca reparou que a definição do Conceito Estratégico de Segurança e Defesa Nacional pudesse ser matéria que tivesse a ver com as áreas que tutela.
2 comentários :
Mas que trapalhada: mas por que diabo agora «É imperativa a revisão do Conceito Estratégico de Defesa Nacional, indispensável para a definição das prioridades do Estado na resposta aos novos desafios externos e ao novo ambiente internacional” [lê-se nos objectivos da comissão]»?
O que é que haverá para "rever"? Pelos vistos, NADA. Por isso mesmo resolveram justificar o seu "trabalho" metendo o bedelho onde não era suposto e mandando umas larachas e uns bitaites avulsos sobre o que estava mais à mão.
QUE CAMBADA DE "INCOMPETONTOS"!!!
O Miguel Macedo e todos eles, são treinadores de bancada, - quando tem a obrigação de melhor governar, é o que se vê e o que sabe.
Já no tempo do dr.Anibal, era a mesma coisa senão pior, só com uma diferença, entrava em Portugal ajudas de $ pela nossa adesãò à CEE.
Nem o Alqueva mereceu atenção
Essa, é que essa.
Tenho pena e muita preocupação, de vêr a Fonte Santa a governar o País.
Um dia que outro partido governar o Pais, a Fonte Santa vai a leilão.
Assim espero.
Tira Nodoas
Enviar um comentário