Bastou os poucos minutos de reportagem passados nas tv para entender imediatamente o frete que Hollande estava a fazer com o jarrão ao lado. Hollande apenas queria ouvir publicamente o jarrão Passos a dizer que apoiava a intervenção da França no Mali. Mal o jarrão pronunciou as palavras desejadas para Europa ver e Passos comprometer, olhou para o relógio e ... ala que se faz tarde.
Passos Coelho, este em Paris,e como Holland não teve tempo para ele... Ocupou esse tempo tentando encontrar Sócrates, para lhe Pedir desculpas, de todas as mentiras lançadas na campanha eleitoral...
2 comentários :
Bastou os poucos minutos de reportagem passados nas tv para entender imediatamente o frete que Hollande estava a fazer com o jarrão ao lado.
Hollande apenas queria ouvir publicamente o jarrão Passos a dizer que apoiava a intervenção da França no Mali. Mal o jarrão pronunciou as palavras desejadas para Europa ver e Passos comprometer, olhou para o relógio e ... ala que se faz tarde.
Passos Coelho, este em Paris,e como Holland não teve tempo para ele...
Ocupou esse tempo tentando encontrar Sócrates, para lhe Pedir desculpas, de todas as mentiras lançadas na campanha eleitoral...
Enviar um comentário