• Fernando Gomes, O regresso da política:
- ‘Seguem-se os próximos capítulos. Que se desenganem aqueles que pensam que Sócrates debitará em cada semana um conjunto de generalidades para "morder" uma ou outra figura política e que, por isso, passada a curiosidade desta sua primeira prestação televisiva, o balão da expectativa esvaziará. Ele estuda os dossiês, informa-se, prepara-se. Claro que este nível de audiências não é repetível. Mas não vai ser possível ignorá-lo. Que ninguém se iluda — Sócrates veio para ficar.’
5 comentários :
Pois sim, mas o que me está a preocupar agora é que vamos deixar de ter comentadores políticos para passarmos a ter unicamente comentadores do comentador político.
É fácil prever que depois do presente motivo de queixa universal segundo o qual é escandaloso que em entrevistas sobre o passado não se aborde o futuro, o motivo de queixa vai passar a ser que em entrevistas sobre o futuro não se aborde o passado.
E chama comentadores ao Marcelo e ao anãozinho ?
Ehehehehehe !
o senhor intriga:
http://oreviralhopa.blogspot.pt/2013/03/intrigas-eu.html
Pois, como muito bem diz o F.Gomes, o homem estuda os dossiers, o que faz toda a diferença para os charlatães como o Piquenino e o Marcelo das aldrabices.
O Gungunhana Meirelles toca na questão real dos "comentadores" para comentar o comentador mas se, como espero, os dossiers forem dissecados nos comentários do Sócras, vai ser curioso ouvir os comentários sobre o comentador, abordando as matérias por ele trazidas para o debate!!!
Bem gostava, pois elevava o debate político mas tenho dúvidas que suceda, porque a maioria dos comentadores são pouco estudiosos e sempre é mais fácil e apelativo largar "bocas de de taxista" do que ler dossiers com muitas folhas.
Enviar um comentário