terça-feira, abril 30, 2013

Diário do Povo

1. Não é fácil contar o número de assessores e especialistas que integram o batalhão hoje nomeado para os gabinetes do ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares e da secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade.

2. Um dos especialistas nomeados por Marques Guedes é Francisco Azevedo e Silva, cujo curriculum é omisso quanto à sua actividade entre 2009 e 2011. Mancharia o seu curriculum saber-se que foi assessor de imprensa de Cavaco na sua candidatura à presidência da República?

3. O gabinete do alegado primeiro-ministro continua em fase de engorda. Acaba de recrutar um licenciado em história, que, a fazer fé no curriculum, se dispõe a fazer tudo menos dar aulas na Escola Básica do 2º e 3º Ciclos com Ensino Secundário Aquilino Ribeiro.

3 comentários :

Anónimo disse...

Mas alguém duvida do que disse Sócrates, de que este é o governo do Presidente Cavaco Silva? A remodelação está a ser feita devagarinho, para que os portugueses não se apercebam de que estão a ser governados a partir de Belém.Eu até apostaria que o Maduro veio até cá para substituir o Gaspar que estará a cair de pôdre, na opinião do 'viscoso' sr. Silva(!?)

Anónimo disse...

"comigo não vai haver boys nem girls" dizia um coelho espigadote e armado em virgem ofendida.
não há de facto boys e girls, há completas sanguessugas , filhinhos de papás e mamãs que nunca fizeram um cú na vida e agora ganham de bandeja um emprego vitalicio no estado,a mamar salário de gente grande.
isto sim, meus amigos, são a banha do estado.

Foi você que pediu esta cambada? disse...



Porra!


Leiam os nomes, ele há lá de tudo: Alarcão, Ravara, Xavier, Camossa, Machete, é um mostruário completo de filhinhos de papai...


Tanta "competência" ao serviço do "guverno" e o País cada vez mais atolado em trampa!