quinta-feira, setembro 26, 2013
Duas imagens valem mais do que quantas palavras?
Etiquetas:
Direita dos interesses
,
Educação
,
Escola Pública
,
Governo
,
Indigência
,
Nuno Crato
,
PS
,
Sócrates
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
9 comentários :
Que saudades!!
Sem duvida.Os gajos não o digerem, mas também não lhes sai da garganta.
Na "classe" política Lusitana, lembrando a parábola das espigas, José Sócrates é "uma espiga mais alta do que as outras"; por isso os reacionários do nosso País uniram-se para cortá-la. Parece que não o conseguiram, e há sinais de que o vencedor das próximas autárquicas vai ser ele.
Estaremos cá para ver, analisando a coisa ao detalhe.
O mac, o principal iresponsável do gang de malfeitores responsáveis pela desgraça do país quando encostou passos á parede com o tristemente célebre "ou há eleições no país ou no psd, agora escolhe", que obrigou o fraco e oco passos a mentir sobre o acordo do PECIV para levar o gang ao pote, diz agora que o PS deve meter a mão na consciência pela situação desgraçada actual de que o próprio mac é principal incompetente protagonista.
Bem, depois de tudo o que se passou e é conhecido dos portugueses nestes dois anos, o mínimo que poderíamos pedir era que fosse o próprio mac a meter a mão na consciência.
Pedir podemos mas onde é que mac metia as mãos?
Porreiro pá.! Grande Festa ...
Porreiro anónimo, grande festa à roda do pote...
Convém manter sempre presente que ele foi afastado por uma votação concertada do PCP/BE/PSD/CDS. A esquerda "verdadeira" acordou com a direita mais reacionária que o país alguma teve depois do 25 de Abril, em conjugar as votações das respetivas moções de rejeição do PEC IV para que uma das alíneas pudesse fazer cair o governo do Sócrates. Penso que o país tem de agradecer a esta gente as malfeitorias que desde então lhe foram feitas por esta corja de bandidos. Com diz o povo, tão ladrão é o que vai ao pomar como o que fica em cima do muro a ver se vem alguém.
E o Sócrates é que era o mentiroso???
Porque não aparece um grande cartaz do Pinóquio com as ventas do Passos, o aldrabão-mor do reino?
Foram medidas destas, e outras como estas (Novas Oportunidades), que me fizeram regressar à escola, e estar hoje à beira de terminar uma licenciatura.
Enviar um comentário