quinta-feira, setembro 12, 2013

"O Porto merece mais do que um novo Alberto João Jardim"

Augusto Santos Silva no Facebook:
    1. O voto na eleição local do Porto tem dois significados muito importantes: escolher o que se entenda ser o melhor Presidente da Câmara; mas também impedir uma vitória do populismo sem freio, que seria dramática para a saúde da nossa vida cívica.
    2. O meu voto também servirá para impedir essa vitória, que as sondagens dão como possível. Para impedir a vitória de Luís Filipe Meneses e do PSD que o apoia.
    3. E por uma razão simples: não quero isso para a minha querida cidade do Porto.
    4. Não quero para o Porto quem intervém na homilia de missas para fazer política (há fotografias, é só querer vê-las), quem, para "ajudar" velhinhas desamparadas, lhes faz transferências bancárias a poucos dias de eleições (a própria campanha de Meneses o confirmou), quem renuncia ao mandato em Gaia no mesmo dia em que sai a entrevista (ao Sol) em que anuncia o contrário, quem usou e abusou da câmara de Gaia para empregar os fiéis políticos e conquistar o apoio daqueles que estão sempre prontos a trocar a dignidade por avenças e subsídios (há várias casos documentados), quem promete uma orgia de coisas inúteis, faustosas, imbecis e incomportáveis (é só ouvi-lo), quem toma as pessoas por acéfalos conquistáveis pela lágrima fácil e o porco em abundância.
    5. Não, eu não quero Meneses como presidente do meu município. O Porto merece mais do que um novo Alberto João Jardim.

4 comentários :

Unknown disse...

diguem o que quiserem do homem mas a verdade é que o povo está do lado, aquela ilha é espectacular, e pelo povo nao olha a custos!

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Anónimo disse...

carteira vazia comentários cheios de nada

Anónimo disse...

Só prova que este é um blog democrático.Aceita publicar os 'posts' imbecis de cabeças vazias. Haja paciência!Quem não gosta( como eu)ignora.Eles,eventualmente,'cansem-se'( cansam-se ).

Anónimo disse...

O que é mesmo pena é o PS esconsiderar completamente o Porto.