quarta-feira, novembro 20, 2013

Todos os caminhos vão dar à São Caetano


A Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM) emitiu um comunicado a demarcar-se das práticas descritas por Fernando Moreira de Sá à Visão, sublinhando que essas práticas “não estão alinhadas com os princípios éticos que devem pautar a actividade de comunicação e relações públicas”.

Em defesa dos consultores de comunicação, a APECOM refere não serem suas associadas duas empresas de Moreira de Sá (a Comunicatessen e a Callaecia), mas esquece-se de fazer alusão a uma outra — a Nextpower, cujo obscuro logótipo está reproduzido em cima, na qual Moreira de Sá é uma espécie de vice-rei do Norte, o “principal responsável da agência na região”.

Ora esta empresa é dirigida pelo nosso mui estimado Rodrigo Moita de Deus, membro da comissão política nacional do PSD de Passos Coelho. Isto anda tudo ligado, não anda?

7 comentários :

ignatz disse...

anda pois e ao paixão martins tamém

Anónimo disse...

Os AAVV q por aqui escrevem têm a monumental lata de acusaram os compinchas do partido do lado de fazerem exactamente a mesma coisa para que nasceu este blog. O PS, PSD e CDS são o que (infelizmente) são. O PC e Bloco não riscam e ainda bem. Muito obrigado por terem espatifado a democracia.

Anónimo disse...

O anónimo das 2,19 é assessor do Maduro ou do Passos?

Anónimo disse...

Segundo me pareceu, o Moreira de Sá meteu no mesmo saco da campanha contra Sócrates, o 5 Dias juntamente com os blogues da direita no qual pontificava o Albergue Espanhol. O que não é de estranhar já que sabemos que um dos rapazes que escrevinhava esses artigo no 5 Dias foi depois para assessor do Relvas. Eu só gostava de saber o que pensam os PCs do 5 dias deste seu colaboracionismo com as práticas antidemocráticas da direita que ajudaram a colocar no poder?

vd disse...

Este Fernando Moreira de Sá é um pulha. Quem der uma espreitadela no Aventar percebe que é lá que mora a verdadeira cor•po•ra•ção

Luís Lavoura disse...

Esta gente é empreendedora à brava. Têm todos empresas. São todos empresários.

Anónimo disse...

o anónimo das 10: devia dar uma vista de olhos no 5 dias e identificar se for capaz um momento em se deixasse de combater duramente o governo, o psd e o cds-pp e essa saída para a assessoria foi bastante debatida por lá e mal-vista.