sexta-feira, dezembro 20, 2013

O ex-assessor de Paulo Portas não tem emenda

• Daniel Oliveira, O ex-assessor de Paulo Portas e o meu mestrado por acabar:
    ‘Há uma semana, logo depois de eu ter escrito aqui um artigo sobre o comportamento pouco deontológico do "Correio da Manhã", o ex-assessor de Paulo Portas, Paulo Pinto Mascarenhas, usou o espaço que tem naquele jornal para fazer insinuações sobre um mestrado que frequentei e que não terminei. Dias depois um amigo contou-me que a coisa tinha saído (não leio geralmente o "Correio da Manhã") e, acreditem ou não, a minha curiosidade não foi suficiente para tentar arranjar o jornal. Até hoje não li esse texto. As coisas que esse senhor escreve nada têm a ver com jornalismo. Os mexericos e o esgoto a que se dedica (costuma escrever sobre quem jantou com quem e o que se diz por aí de beltrano e sicrano), mesmo quando são sobre mim, não me interessam.’

4 comentários :

Anónimo disse...

É conhecido o ódio que o "Correio da Manhã" tem por Sócrates e pelo PS
É conhecida a perseguição vergonhosa que o "CM" faz a tudo que tenha a ver, directa ou indirectamente, com o antigo primeiro-ministro.
É conhecido o número escandaloso de manchetes, quase todas mentirosas, que aquele pasquim tem dedicado a Sócrates, família e ao PS.
O ódio e a ira que o "CM" tem a Sócrates são tamanhos que o leva a publicar entrevistas como a da foto.
Mário Nogueira fala do ministro da Educação Nuno Crato.
O/a jornalista põe na boca do sindicalista o nome do antigo ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior no governo de Sócrates, Mariano Gago.
A falta de vergonha e de rigor do "CM" não tem limite...

Anónimo disse...

O Vitor Direito deve revolver-se no túmulo. Era um homem de carácter, chefe de redacção do República, anti fascista, e nada tem a ver com a gentalha que se apoderou do jornal. Essa gentalha sai mais a ver com o Carlos dos automóveis de Portugal! Trauliteiros, caceteiros, neofascistas!

João das Regras disse...

O rapaz andou a passear os livros na Lusíada e na Católica, que são dois antros da direita nacional. A primeira é onde os burros das jotas e dos partidos vão arranjar canudos para ninguém lhes chamar calões e a segunda uma central de pedantismo sem qualidade nenhuma, chefiada pelo ex-comuna e agora lambe-botas de conservadores Espada.

Coitado, não teve notas para ir para uma pública e acabou assim, um gebo e pau-mandado de "gente" como o Paulinho das Feiras, um vigarista sem honra e sem princípios.

Anónimo disse...

o ppm é o típico fdp raivoso que medra no esgoto.