domingo, janeiro 19, 2014

Pago como publicidade institucional?

Primeira página do suplemento Economia da edição de ontem do Expresso

7 comentários :

ignatz disse...

exportem esses 4 nabos para a austrália, que ainda não tem bandeirinha, mas despachem que o emplasro reis diz que se vai embora paea um qualquer instituto se não lhe aumentarem o ordenado, € 3.000,00 não dá para as bolas de berlim.

Anónimo disse...

Sim, só assim se pode explicar esta foto e este destaque que o Expresso dá ao PP e sus muchachos. Publicidade ou mais do que isso?

Sabiam que o jornalista que cobre o CDS (PP) no Expresso, de seu nome Filipe Santos Costa, está a fazer uma biografia do Paulo Portas? Uma biografia centrada nos anos loucos do Indy? Isto provavelmente é uma das moedas de troca, até porque o diretor, Ricardo Costa, sabe do "negócio"...

Unknown disse...

Entre vos problemas graves que a esquerda tem que reflectir, a propriedade quase absoluta dos meios de comunicação por sectores(ultra)liberais é sem dúvida dos mais importantes. Os novos media eletrónicos podem ser uma oportunidade mas temo que esteja a ser despediçada pelos responsáveis políticos da esquerda moderada que preferem as migalhas dos "expressos" que de vez em quando lhes vão dando!!!

Se bem que pap´ disse...



Sim. Pago em "géneros não-alimentícios"...

Anónimo disse...

O emplastro Reis vai mesmo baldar-se da agência (AICEP). E há quem jure que vai para melhor...

james disse...



Estão a jogar ao Monopólio?

Ou ao Lego?

Anónimo disse...

Estao a jogar ao Risco.