Paulo Portas, que, em 2004, fechou a compra de dois submarinos e, já com o Governo de Santana em gestão corrente, adjudicou a compra de 260 viaturas Pandur para as Forças Armadas, no valor de 344 milhões de euros, afirmou no congresso do PP espanhol: “O socialismo é muito bom, quando se gasta o dinheiro dos outros, mas, quando se acaba o dinheiro, chamam-nos a nós e a vós para resolvermos as coisas.” Quando o n.º 2 do Governo se permite dizer este dislate, que faz o PS, que é directamente visado?
PS — Lembram-se do défice que os governos de Barroso/Santana/Portas deixaram (6,4%)? Recordam-se do efeito da decisão “irrevogável” de Portas, que custou 2,3 mil milhões?
4 comentários :
"(...) que faz o PS, que é directamente visado?".
A postura de Seguro é inqualificável.
Está sempre no sítio errado e na hora errada, com um discurso completamente ao lado: no meio dos caciques locais para preservar o aparelho, acantonado-se entre Mangualde e Paredes ou entre a Madeira e Freixo de Espada à Cinta, por exemplo.
Uma pobreza...
Um inútil para o PS e para Portugal;
mas de valor inestimável para a podridão que nos rodeia e enoja!
O Xoninhas Inseguro está ao nível da Catherine Deneuve. É preciso mandá-lo para casa do Car(v)alho.
Querem mais um exemplo de silêncio, dos jornalistas, e também do PS ?
Recordam da "guerra" dos 74 Sírios que em Bissau alguém obrigou os pilotos da TAP a embarcar para Lisboa com passaportes FALSOS ? Pois é, mas, com esses passaportes, ou sem eles, esses "Sírios" desapareceram TODOS!!! tinham solicitado estatuto de refugiado, mas dado que desapareceram para parte incerta, este processo foi anulado. Será que eu VI e OUVI bem a responsável pelo centro Sra.Tito de Morais ? Tudo em silêncio GOVERNO/PARTIDOS/JORNAIS e os Portugueses, que continuam a querer ser enganados. O mesmo silêncio que se passa no Caso BPN,
onde o Governo continua a colocar o nosso dinheiro ( mais 500 milhõe!!) aguardemos os próximos meses, qual será a fatura a
apresentar pelo Dr/Eng. MIra
Amaral/BIC.
Que diz o Partido Socialista disto ? ««Silêncio, está um Siera a tocar...»»
que o Governo
Enviar um comentário