quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Notícias da linha vermelha do partido dos pensionistas

As pensões de sobrevivência das viúvas e dos órfãos começarão a sofrer cortes em Março. Após as eleições europeias, serão apresentadas as talhadas de Janeiro e Fevereiro, diluídas no subsídio de férias.

Mota Soares garante que procede assim para garantir a “estabilidade de rendimentos destes pensionistas”. Primeiro, corta-se, depois mostra-se preocupação com os rendimentos dos pensionistas. Se calhar, estou a ser muito injusto com o partido dos pensionistas, não dando o devido valor às preocupações que demonstra por todos os que são atingidos pelo infortúnio: é como quem espezinha a linha vermelha, mas com um nó na garganta.

5 comentários :

Anónimo disse...

É um CRIMINOSO, ele e a pandilha que nos (des)governa!! Ainda anteontem ouvi uma filha lavada em lágrimas porque não tem possibilidades de ajudar a mãe que está cega e vive num lar onde a tratam muito bem, como uma autentica família, e tem medo que com estes roubos (que fizeram na pensão da mãe e continuam a fazer!) já não consiga pagar a mensalidade e também não a pode ter em sua casa porque vive num T1 e trabalha todo o dia. Sai às sete da manhã e regressa muitas vezes às 8 e 9 da noite. Os portugueses têm todos de dar uma valente derrota a esta máfia que destroi o país e a também a europa, não votando no psd e pp!! Isto é que é ser patriota, amar Portugal e os nossos compatriotas que sofrem e tentam desesperadamente sobreviver!! M.

Semisovereign People at Large disse...

isso de meter as viúvas e orfãos é muito século XIX não se esqueçam de libertar o orfão de 37 anos que atirou a velhota do 8º andar

era pra poupar trabalho aos cangalheiros

essa inda vai receber pensão?

ó e já agora tenho aqui um ex-vizinhe que se finou há 10 anos em N'gola e inda anda a dever um porradão à justiça e ao IRS podiam dar-lhe uma pensão de orfandade pra ele poder pagar as contas no além?

Anónimo disse...

A garotada mentirosa... brinca com quem tem idade para ser avós deles.

Que me lembre, o Seguro não bate esta tecla com premência e permanentemente.

Zacarias

Anónimo disse...

Em 1960 faleceu um professor primário, deixando 4 filhos menores e um maior.

À época, a viúva recebeu uma pensão de viuvez de 27 escudos mensais e 19 escudos mensais para os 4 filhos menores.

Era assim para "toda" a gente.

Mas há alguma diferença entre este lambretas e os salazarentos?

james disse...



Mas o Seguro bate alguma tecla?