Declaração Política do PS sobre relatório do FMI
Resposta a Miguel Frasquilho e Nuno Magalhães
no âmbito da Declaração Política (PS) sobre relatório do FMI
no âmbito da Declaração Política (PS) sobre relatório do FMI
Resposta a Miguel Tiago e Mariana Mortágua
no âmbito da Declaração Política (PS) sobre relatório do FMI
no âmbito da Declaração Política (PS) sobre relatório do FMI
7 comentários :
Finalmente se viu e ouviu uma voz do PS,o verdadeiro,com argumentos em respostas,que a tralha do inSeguro,sempre evitou,porque era inevitável como agora foi,recorrer ao Govertno de Sócrates,as suas realizações e as razõesw do chumbo do PEC IV.Muito bem,Sr Deputado S.Pereira,em si revejo o verdadeiro PS!
Neste PS só se safa o deputado PSP e mais 5 ou 6 o resto é lixo.
Assim se confirma como o governo de José Sócrates estava bem preparado ao pé destas "miudagem" irresponsável e sem qualificação.
Miguel Abrantes, li hoje (21Fev2014) a crónica de Luís Rosa, jornalista do i, com o título "Clone de Sócrates". Perante tanta contra informação, gostaria de saber se os números apresentados por este senhor se aproximam da verdade. Tem a possibilidade de os contrariar?
http://www.ionline.pt/iopiniao/clone-socrates
António
Eu também li esse texto do Luís Rosa, hoje de manhã. Meteu-me um nojo, mas um nojo... Merecia uma resposta à altura.
dá-lhe! só à tareia é que eles percebem. é vê-los todos nervosos, quando lhes lembram os nºs.
isto faz-me lembrar aquele ex-deputado do bloco, teixeira lopes, que abandonou um debate na televisão porque o seu oponente era mais histérico do que ele. estes tipos de ambos os lados do pacto germano-soviético não sabem defender, só sabem atacar. quando levam ataque cerrado ficam à nora e não sabem o que fazer.
quanto ao luís rosa, basta ver o que escreve para se ter ideia das suas preocupações. ainda irá a tempo do pote?
Excelentes as sucessivas intervenções de Pedro Silva Pereira. Centrou o debate onde ele deve estar e responsabilizou toda a oposição pela atual situação em que nos encontramos...ninguém gostou de ouvir mas a verdade tem de ser dita e ouvida...considero uma das melhores intervenções a nível político de um representante do PS.Espero que seja um bom ponto de partida para o começo de uma nova era!
Enviar um comentário