terça-feira, fevereiro 11, 2014

“Pequena revisão”


Se pensava que já tinha sido tudo pago, está enganado. O Diário do Povo conta que “a próxima Pequena Revisão (PR) com docagem do NRP Tridente deverá ocorrer durante o ano de 2014”. É contemplado, por ajuste directo, o estaleiro da ThyssenKrupp Marine Systems, que construiu os submarinos Tridente e Arpão. Receita orçamentada a transferir para a Alemanha: cinco milhões de euros (mais IVA). Grão a grão enche a galinha o papo.

8 comentários :

Anónimo disse...

Então e o Alfeite, que foi quem fez as reparações iniciais????

Anónimo disse...

E nós a pagar! Venham mais milhões e biliões para a mafia PSD/PP gastar irresponsavelmente!! Depois vem o furão barroso corrido da UE e ainda temos de lhe dar mais uns milhões..ai, ai...triste povo! M.

Rosa disse...



Esxte Portas transformou-se num "aldrabão profissionai" E tem a vantagem de ter cultura, saber "usar palavras difíceis, como o revogável" irrevogável". Mas vai ficando cada vez mais describilizado e as pessoas só acreditam se quiserem...

Anónimo disse...

No problema.. Just only a software upgrade....

Anónimo disse...

A venda dos Mirós dava uma ajuda!
GGabriel

Evaristo Ferreira disse...

Neste inverno chuvoso e frio até o meu país parece diferente. Mais sombrio, menos afetivo, mais feio. E com esta corja, que se pavoneia na passerelle da política, torna-se tudo ainda mais feio, mais execrável, menos sério.

soudocontra disse...

Exactamente Evaristo, tudo isto está execrável, até ao limite - nunca visto na minha vida, de que metade foi passada no Salazarismo - hoje não há pide, mas quase, só que não podem matar, mas "torturam", pois hoje não há democracia mas um poder nascido das mentiras mais execráveis, também. Cambada de bandidos e de chulos da pior espécie, tendo no pico da pirâmide o pidesco cavaco. Acorda povo, já é mais que tempo!!!

Anónimo disse...

Penso que estes trabalhos podiam ser efectuados no Arsenal do Alfeite.