domingo, fevereiro 23, 2014
Perguntar não ofende
Etiquetas:
Asfixia democrática
,
CDS
,
Governo
,
Paulo Portas
,
propaganda
,
spin
,
Troika
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
8 comentários :
Do Director do Expresso não vem bom vento, nem bom casamento.
Tudo é expectável.
Esta do Portas estar a preparar-se para mais um "braço de ferro" com a Troika é para rir. A Troika deve estar-se bem nas tintas para o que este troca tintas que de "irrevogável" num dia passa a revogável no outro, em troca de um gabinete num qualquer palácio, FINJA que deseja para o seu país!O Expresso é o consultório psiquiátrico deste governo "bipolar" onde uns estão eufóricos e outros deprimidos e, ora ampara os primeiros , ora os segundos.
Portas preparado para mais um braço de ferro para com a troika? "Ingénuos".
Se for preciso, Portas até os lambe.
(Isto nem parece um artigo de Filipe Santos Costa.)
O Expresso e outros andam a fazer fretes ao Governo mas , atenção que alguns dentro do PS também estão a 'ajudar à missa' como diz o povo. Então não é que Assis diz que Miguel Relvas foi "vítima de actos inaceitáveis"! Mas que raio é isto? Depois da mais ignóbil campanha contra Sócrates e seu Governo , promovida, como hoje sabemos, por Miguel Relvas e amigos, vem Assis defender este miserável? Estou mesmo fartinha deste PS idiota. Acham que é com esta hipocrisia que ganham votos? Acordai!
Esta gente não percebe que só está a ajudar que sejam visto pelas pessoas como incompetentes, com um titulo destes?
Se este cabrãozinho voltar a dizer que tentou tentou mas o papão do FMI não deixa, ponha-se então nas putas que de quem não sabe fazer o trabalho já nós estamos fartos .
a malta dos jornais é especialista em bicos aos membros do governo. até perguntam como querem.
O Filipe Santos Costa continua a escrever sobre o seu "chefe" no Expresso? Não há incompatibilidade?
O FSC está a fazer a biografia de Paulo Portas, diz-se por aí. Focada nos anos loucos do jornalismo... Entretanto, a paga é ir fazendo uns artiguinhos para o Espesso e promovendo o boss.
Enviar um comentário