
Já que Eduardo Catroga, actual chairman da EDP, se mostra tão disponível para falar para os jornais, seria interessante saber o que o ex-ministro das Finanças de Cavaco Silva tem a dizer sobre o seguinte:
- • Sabendo-se que a República Popular da China se comprometeu a dar pela aquisição da participação do Estado português na EDP um conjunto de contrapartidas que incluíam a construção de uma fábrica de turbinas eólicas em Portugal, que gerará exportações anuais da ordem dos 500 milhões, e um centro de formação, em que pé estão estes investimentos?
• É verdade que o «camião de dinheiro», como a Miss Swaps apelidou a proposta chinesa, está totalmente armadilhado, de acordo com o que é dito num artigo de Agostinho Pereira de Miranda, advogado e perito do Secretariado do Tratado da Carta da Energia, intitulado Negócio da China na EDP?
9 comentários :
"Obligado camalada Catloga pela tua defesa. Qualquel dia também ficas de olhos em bico, como nós. É que os Poltugueses não são todos bulos e já pelcebelam como os entalaste com a 'selfie' que tilaste à saída da assinatula do Memolando de Entendimento, cheio de olgulho pela tua detelminante intelvenção naquilo que foi assinado e que até ía além da Tloika.O empoblecimento do teu país não intelessa nada, são pintelhos"!
Ping Wa!
quem fica com os olhos em bico são os portugueses quando recebem a conta da electricidade e o gajo lá vai pavoneando a catrógança. deus protege os filhos da puta & ladrões de bancos, a justiça trata das prescrições.
Portugal,só voltará a adquirir a possibilidade de se dignificar como País,quando os catrogas que esmifram o Povo que somos,sem pudor e sem vergonha,forem fazer companhia ao borges.
É este tipo de gente,que muitas vezes,me fazem pôr em causa a existência de Deus!
Lembram-se do antigo paulinho das feiras de boina e blusão alentejano deixar de o ser para passar a ser o ministro das finanças e negócios de fatiota riscada e brilhante todo engravatadinho feito homem de Wall Street embrulhado em estilo hollyodesco?
Pois, nesse tempo dessa mudança, foi à China falar com altos dirigentes do PCC e entre eles o barão Guangfing a quem fazia mesuras de prostituta.
Agora que sabemos que tal barão vermelho é mais um corrupto do PCC, aliás,como todos os membros o são dado que a corrupção é intrínseca da própria ditadura, podemos perguntar, no negócio da EDP, quem foi corrupto ou corrompeu quem.
Este paulinho é um expert em pescar de submarino em águas turvas.
Ignatz, o geronte catrogadas não passa de um mendigo ajudante a troco de migalhas ao pé dos paulinhos, arnauts, durões e outros tubarões submarinos que ainda andam por aí submersos.
O que é nojento no catrogadas é a cupidez pura que exala cada vez que abre a boca.
Muito pouco há-de viver quem não vir os Catrogas, os Portas, os Mexias e companhia, a serem julgados por terem escancarado as portas do país à mafia chinesa.
Bandalhos.
Este negócio com a venda da EDP aos comunistas da China tem muito de obscuro mas também muito contraditório. É que esta gentalha dizia cobras e lagartos do comunismo e das chamadas repúblicas populares. Hoje, ajoelham-se aos pés dos ditadores, beijam-lhes a mão, e convivem bem com eles.
É gente mentirosa, sem dignidade nem honra.
Era vê-los a sair do sete mares, pelas 3 da tarde, bem comidos e regados com o Catroga à frente. Era o neo-liberalismo no seu esplendor.
Com tanto comer e beber, ninguém se vai admirar quando um lindo dia lhes rebentarem com a pança.
PUUUUUUMMMMM....
Enviar um comentário