Vide peça do Jornal de Notícias, cujos principais elementos estão reproduzidos aqui |
segunda-feira, janeiro 12, 2015
Palavras para quê? É um artista português...
Etiquetas:
Governo
,
Produtos financeiros
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
11 comentários :
É um artista português e usa Pasta Medicinal Couto! Aquela que que evita e trata as doenças da Boca! Ri-se sem vergonha.
Na CGD, como dirigente da novel divisão "CGD Investimento", o nosso fanático membro da Hitlerjugend financeira, há dez anos que dava cartas no negócio.
Serginho Monteiro - (com Miss Swaps na REFER e depois aos comandos da DGTesouro, o maridinho desta no Diário Economico, etc) - fazia as empresas publicas engolir os Swaps apropriados, todos combinadinhos com os meninos do Santander, da Goldman, da Morgan Stanley... Produtos inovadores, muito bons para a espinhela caída! Toma lá Silva Rodrigues se queres ser um gestor moderno. Toma lá Mineiro Aires. Toma lá Cardoso dos Reis. Toma lá Juvenal Peneda. Glupp! Glupp! Agora Rua! engoliram óleo de fígado envenenado, muito bom para a tosse. Mas o negócio prossegue! Sem vergonha nem denuncia!
Artista mesmo!!
Que porcaria de gente... Que porcaria...
Com a Vidal, o Monteiro tem passadeira laranja.
Tudo normal, isto é tudo gente séria. Esta gente aparece rica porque "trabalha muito" embora nós nos fartemos de trabalhar e.....não passamos da cepa torta. Pronto, mas também´não pertencemos ao grupo gente séria e isso, num país como Portugal, faz toda a diferença!
E......só agora é notícia??????
Anda tudo distraído.
Noticias requentadas que já andaram por aí e nem ninguém ligou peva nem o "artista" ganhou vergonha.
E lá vai o Sr Monteiro fazer mais uns negociozitos dos seus com a TAP e o resto dos transportes colectivos, que também ninguém vai ligar nenhuma na mesma.
Não foi este artista que esteve no duplo e indevido pagamento à Lusoponte (do amigalhaço Ferreira do Amaral) em Agosto de 2011? E o que o amigalhaço se recusou a devolver? Até parece que foi pouco: 4,7 milhões de euros...
Só li no JN
Vai passar despercebido.
Estamos entregues à bicharada...
Ainda diz a nossa imprensa que é Charlie...Vendida, isso sim..
Palavras para quê, é um artista Portugês.
Enviar um comentário