Amanhã, se tiver tempo (e se não surgirem outros assuntos que eu prefira abordar), hei-de comentar a entrevista de Manuel Alegre ao Público da passada sexta-feira, nomeadamente uma das poucas propostas concretas que refere (a gestão das escolas). E, aproveitando a embalagem, tentarei definir o que é o “socialismo” de que fala o ex-candidato presidencial, situando-o historicamente.
3 comentários :
Alegre, pura e simplesmente, não sabe do que fala, pelo menos no que se refere à gestão das escolas. Debita umas patacoadas para uma comunicação social também ignorante e depois acha que fez um brilharete. Gostava que Alegre me explicasse (porque eu também sou militante socialista...)em que é que o actual modelo de gestão é democrático. Sou professora h´30 anos e garanto que o actual modelo de gestão é simplesmente um jogo de interesses entre professores.
Alegre descobriu agora o socialismo.
Francamente
e perciso ter lata. O que até à data fez de importante para o país? Que leis propos, que propostas apresentou que tenham viabilidade economica, soluções ou até simples sugestões, nada é só teoria e demagogica à mistura e nada mais.
Tem uma solução o homem, se não gosta do PS actual, que salte para o bloco, aí poderá continuar com a sua lenga lenga habitual de á muitos anos. Como politico é completamente vazio.
Como socialista que sou não me revejo no seu projecto pessoal, mas sim no Partido Socialista do 1º.Ministro.
Cá está! Meteu-se com o PS/governo...
Enviar um comentário