quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Torturem-no que o homem acaba por confessar o que quiserem ouvir

O presidente do Conselho de Administração da Portugal Telecom (PT), Henrique Granadeiro, garantiu ontem que nunca recebeu qualquer indicação do Governo para a compra da TVI. "Não tenho de confirmar as declarações do primeiro-ministro, não sou notário do primeiro-ministro, nem da democracia. Reitero apenas que não recebi nenhuma indicação, quer directa, quer indirecta, do primeiro-ministro ou do ministro das Obras Públicas", disse ao DN Henrique Granadeiro.

O administrador da PT garante: "A decisão que nós tomámos, e que foi comunicada ao mercado, foi tomada única e exclusivamente por motivos de oportunidade de negócio. Quando a possibilidade se desfez, porque não chegámos a acordo, comunicámos ao mercado através da CMVM." Antes disso a informação já tinha sido dada a José Sócrates "e ao ministro das Obras Públicas porque seria descortesia saberem pelo site da CMVM", explica Granadeiro.

O chairman da PT descarta que o Governo alguma vez tenha sugerido a compra da TVI. "A iniciativa foi minha, a decisão de equacionar o negócio e depois de não o concretizar foi tomada por mim e pelo CEO da PT (Zeinal Bava)", explica.

7 comentários :

Anónimo disse...

Estou a assistir ao debate e a realidade é nua e crua....e azíaga para as Oposições:
Não há hipótese, ele bate-os a todos em campo!
É ALI QUE CADA UM TEM DE MOSTRAR O QUE VALE, É ALI QUE CADA UM TEM DE PEDALAR A SUA BICICLETA! não é com jogadas torpes de secretaría, como os mastins do Psd no Jornalismo e dentro da prorpria Justiça pretendem fazer, deturpando e recusando aceitas as leis do Estado Democrático e os Direitos dos Cidadãos.

Anónimo disse...

Como podia ser de outra forma,se o ex-seminarista enriquecido sabe-se lá como,está feito no negócio com o pinóquio? Tenham vergonha,pá!

Anónimo disse...

Não há pior vergonha que a vergonha dos que à falta de argumento de Homem, recorrem ao Insulto.

Anónimo disse...

Não há pior vergonha que a vergonha dos que à falta de argumento de Homem, recorrem ao Insulto.

Anónimo disse...

mais um aperto e o homem acaba por dizer que escreveu "Os Lusíadas".

Helder disse...

Foi sob tortura que os amigalhaços do grande chefe falaram do plano e de como mereciam ser pagos a peso de ouro ?


Parece que estou a ver...simulações de afogamento em champanhe e espancamento das solas dos pés com maços de notas...
Onde anda a sociedade protectora dos animais quando é mais precisa?

xicoribeiro disse...

Os apoiantes das oposições estão transformados na nova PIDE.Basta andar por aí e ver o tipo de linguagem e o que pretendem. Esses sim é acabar com a liberdade.