sábado, fevereiro 13, 2010

Versões de versões de versões…

    Segundo o PÚBLICO apurou, a informação publicada pelo Sol faz efectivamente parte do processo Face Oculta. Contudo, quanto às suspeitas de um crime de atentado contra o Estado de Direito, não existem escutas transcritas, mas apenas relatórios de intercepções dessas escutas. Isso significa que não há uma transcrição literal das conversas escutadas, mas apenas resumos elaborados por inspectores da PJ que ouviram as intercepções telefónicas, sendo provavelmente esse relatórios que o semanário cita entre aspas.

2 comentários :

Anónimo disse...

Alvíssaras a quem encontrar as assinaturas dos autores deste blog na Petição "Pela democracia, nós tomamos partido", que já corre por aí...

Anónimo disse...

Estava na altura de o Governo apresentar uma moção de confiança.
Ou mesmo de se demitir. Com estrondo.
Quanto mais é evidente que se trata de uma campanha (bem caracterizada por Proença de Carvalho), mais me parece que Sócrates é a pessoa indicada para ser PM.
E espero que ele seja capaz de aguentar todas as provações (que começaram em 2004, pelo menos, com insinuações torpes) e que seja revelado um dia de quem eram os interesses por detrás de toda esta maquinação.
Mesmo que no plano do cidadão Sócrates tem direito a várias reparações. Para não falar como PM.
João Carlos Maia