quinta-feira, agosto 19, 2010

Ventríloquo (ou coisa assim)



Não há na última edição do Expresso uma única declaração do líder do PSD. As frases ficaram todas a cargo de Miguel Relvas, Passos Coelho encarregou-se da pose (o que já não é pouco).

De facto, o Expresso não foi à Manta Rota para colher qualquer declaração de Passos Coelho. Foi apenas para fotografá-lo na espreguiçadeira à beira da piscina. Não se tratou de uma entrevista, mas de uma sessão fotográfica. Uma photo-op, como dizem os profissionais da comunicação política.

Este homem pode ser de Massamá. Mas usa as técnicas de marketing de Hollywood.

2 comentários :

PedroM disse...

O universo Balsemão está enamorado do PPC. O grupo Impresa está caidinho e não há nada a fazer...
Essa paixão que o verão tornou escaldante é celebrada diariamente pelo grupo Balsemão/Impresa. No fim de semana é o Expresso que é tomado de um ataque de voyeurismo, durante a semana é a SILVA i COELHO, vulgo SIC, que na versão generalista e de "notícias", verbaliza a paixão arrebatadora, com o Crespo a chamar aldrabão ao Sócrates dia sim dia não e com os comentadores convidados a manifestarem uma confiança sem limites no PPC. Ainda esta semana o lastimável JMF e o não menos alanranjado Ricardo Costa a garantirem a pés juntos que PPC ganhará as próximas legislativas sem qualquer sombra de dúvida e até com facilidade... e, espanto dos espantos, até adiantavam "razões" que, na opinião deles, tornam aquelas afirmações um dogma!... Ora tomem lá, vocês que nos ouvem, devem ter eles pensado, e agora já sabem onde votar e até porquê.
É assim o amor... cego e eterno enquanto dura... que neste caso pode ser só até às próximas eleições legislativas ou até nem tanto se as sondagens não ajudarem os pombinhos...

Anónimo disse...

Era interessante que alguém perguntasse a Passos Coelho pelo recibo do aluguer do rés-do-chão.

Carlos Ribeiro