sábado, abril 23, 2011

Um balanço inclinado e traído pela cor (2)

O Público prossegue a extraordinária tarefa de balancear a governação socialista sob uma faixa laranja. O tema de hoje é a pobreza e - adivinharam - está a aumentar que é uma coisa doida... apesar de as estatísticas disponíveis dizerem exactamente o contrário.
É o jornalismo do... feeling.



6 comentários :

escumalha nacional disse...

Estes tipos que se intitulam de "jornalistas" não passam de uns bajuladores vendidos ao psd.

Autenticos capachos laranjas num jornal que passou a "pasquim", servindo ao cronometro a agenda dos salteadores de bancos.

Anónimo disse...

Como pode este jornal auferir o que aufere no titulo se mais abaixo admite que só há estatisticas até 2009 e que nessas há de facto descida do risco de pobreza de 1.5 pontos percentuais?!Se o próprio jornal admite que agora ninguém sabe como está?
Como meu deus?!!!

Anónimo disse...

De facto o País esta mais rico...

É o Estado Social...

Anónimo disse...

Mas este folheto ganhou os seus genes na direcção do fernandes...

A propósito, a irmã do fernandes ainda lá trabalha?

E a mulher do fernandes?

Anónimo disse...

O público é outro pasquim.Já fui seu leitor,antes de certos "jornalistas" o assassinarem,como o jmfernandes.Infelizmente,há muitos pulhas no jornalismo.Comentadores,na tv,então,são aos molhos.Está tudo grosso......

Anónimo disse...

Para a próxima, convinha ler o trabalho todo do Público (duas páginas, com entrevista atél) e não se ficar pelo primeiro parágrafo, por muito que só esse parágrafo irrite o Miguel Abrantes.
Como não há dados estatísticos sobre a pobreza pós-2009, qualquer palpite sobre a evolução recente da pobreza é feita a partir de dados indirectos. Estava lá no artigo, no segundo parágrafo...! Mas queira o MIguel Abrantes divulgar os seus dados para se aferir a justeza da sua... convicção...