quinta-feira, janeiro 12, 2012

"Passos Coelho junta-se a Louçã como líder partidário com pior avaliação"


Há-de chegar o dia em que a troika deixa de ser o biombo atrás do qual se esconde o Governo para:
    • Destruir o Estado Social; e
    • Abocanhar o pote.

9 comentários :

arebelo disse...

A avaliação política,bate certo por razões óbvias,o mau chefe do (des)governo a quem foi facilitada a ida ao pote pelo Xico Anacleto movido demencialmente no ódio a Sócrates.No que toca a nível intlectual,preparação política,económica e cultural a diferença é abismal,é que vai de um cientista para uma cobaia.

Portas e Travessas.sa disse...

O País está entregue à rapaziada da universidade de verão - é fácil destruir, mais complicado é para quem vier ter que reconstruir o País

È o governo do Pastel de Nata, não há dúvida.

Portas e Travessas.sa disse...

Ando de Metro - rápido, facil e era barato - um dia passou-se com carteirista e uma passageira, em que esta deu por falta da carteira antes de chegar a estação seguinte - Ai Jesus, roubaram-me a carteira - os passageiros uniram-se no alarme e foi fácil apanhar o sugeito

Não é que, com um "savoir fare" o carteirista apresentou a sua prova - Eu achei esta carteira no chão, mesmo agora.

O Pedro troca o passo é bem capaz de andar de metro - muita atenção, portanto alertar os passageiros antes de entrar na estação de metro do Chiado e todas as outras, claro está.

O Troca o Passo é um perigo até... para os seus colegas

Anónimo disse...

Aliás foi por isso que PPC ganhou as eleições em 5 de Junho quer queiram quer não foi essa a escolha da maioria dos Portugueses, fartos das aldrabices da socratagem.
Houve um programa apresentado aos Portugueses e é esse que está a ser cumprido e quanto `destruição do estado social meus caros não venham com balelas pois se existiu gente que o destruiu foi um tal fulano fugido agora em Paris. Basta falar de Maternidades que foram encerradas, taxas moderadoras que aumentaram, taxas por internamento inferiores a 9 dias etc. Convém terem memória.

ana disse...

Parece que aqui quem tem falta de memória é o anónimo, e os factos são bem recentes. Na realidade, PPC ganhou as eleições com base num programa que nunca cumpriu nem pensou cumprir. Aumento de impostos? Não. Corte nos vencimentos? Não. Ele sabia, ele tinha simulado e estava certo de que só era preciso cortar nas gorduras do Estado e pelos vistos para ele, o Estado, é apenas o universo dos pobres. Em hipocrisia e sonsice, ninguém o bate. E sócrates, que não anda fugido, ao fechar maternidades não privou ninguém dos cuidados necessários. Basta falar hoje com as histéricas que na altura não queriam ter filhos em Espanha. E se vamos falar de taxas moderadoras, então estamos a comparar a caca com a brilhantina.

Anónimo disse...

é, porque agora com a possibilidade de ter de se gastar a bela taxa moderadora de 2000 euros por mês em hemodialise estamos muito muito melhor...há gente que nem quando está a sentir o pau a subir-lhe pelo rabo acima abre os olhos.

Anónimo disse...

O anónimo das 09.33 é uma autêntica anedota.O que disse,são baboseiras.Só tem caca na cabeça.Mas,também,de PSDs o que se espera?Vá também para a EDP e Águas de Portugal!!!!!VIGARISTAS!!!!!

Anónimo disse...

Parece que o o pote estava vazio, o outro levou o que la estava dentro para Paris!! PS: condição para se ser culto: ser votante do PS e considerar o Sócrates o maior estadista do século XXI, em todo o mundo!!

Jovem Inexperiente disse...

um primeiro ministro como este foi o que os portugueses quiseram.
mentem.nos descaradamente todos os santos dias e depois vem.nos com a tanga do pastel de natal.
temos os comentadores do regime nas tvs a dizer que o pedrinho nao e sonso. bem se nao e sonso o que e que sera?