quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Reforma dos fracos

Eduardo Cabrita, Reforma dos fracos:
    ‘(…) uma grande reforma não pode ser adiada para glória do inefável Relvas guru da propaganda e das ciências ocultas da maioria. Apesar de não existir pinga de ideia sobre modelo territorial e abjurar a regionalização, de confessar que em nada contribui para matar o défice e que a racionalidade é uma mitologia estatística, deu entrada na Assembleia da República a grande reforma das freguesias. Serve para distrair a malta, gerar guerras locais, vistas com bonomia desdenhosa pelos iluminados, e dar ares de coragem política.’

3 comentários :

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar ao sr Eduardo Cabrita quem em nome de portugal assinou o acordo de ajuda financeira? Lembrar à socratice que esta medida (redução freguesias) e muitas outras foram aceites pelo então governo socretino e pelo respectivo partido que o apoiava. O que não é normal é vermos hoje em dia tantos "orfãos e viúvas" da socratice porem em causa o que assinaram.

Júlio de Matos disse...

Palerma anónimo, quem assinou o acordo com a troika foi o Catroga, lembras-te? E já está saciado. Mas quem está a aplicá-lo e a torná-lo realidade, ainda que em forma de pesadelo, é esta quadrilha de patifes que escolheste para nos governar. Vai chamar "órfãos e viúvas" à puta que te pariu!

Cão Raivoso disse...

Gostaria de lembrar a este anónimo amnésico quem (e em nome de quê!) é que, quem hoje se lambuza no pote, derrubou o Governo anterior, provocando CRIMINOSAMENTE o pedido de empréstimo. Lembra-te disto quando chegar a tua vez de prestares contas à malta. Cá se fazem, cá se fazem.