segunda-feira, março 05, 2012

O novo paladino da transparência

Salvo o pequeno pormenor de as escutas de telefonemas de Sócrates que o Correio da Manha tem vindo a reproduzir não passarem de conversas inócuas, que morrerão com o fim da publicação dos fascículos, fica-se com uma dúvida relativamente ao artigo hoje escrito pelo novo paladino da transparência: Marques Mendes não foi docente (seja lá do que for) na Universidade Independente?

6 comentários :

António C. disse...

Um comentário de uma cabeça pequenina como o corpo que a suporta.
Gente sem vergonha na cara.

Anónimo disse...

No dia em que os homens valerem "cheta", este vai para porteiro do Jardim Zoológico,por 10 quanzas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quantos comissarios politicos meteu este senhor nos OCS (RTP; RDP E LUSA) qd foi ministro da pasta no tempo do cavaquismo? A isso, distribuir lugares no aparelho de estado por razões meramente politicas, chama-se o que?
E a questão das casitas, dele e do Nogueira, denunciadas na altura pelo Portas? Que tal....uma investigação à CM? Era simples...perguntavam ao POrtaS!

Anónimo disse...

Homem pequenino, ou velhaco...ou velhaco...ou velhaco...ou velhaco...

Anónimo disse...

Vai para muitos anos deparei - me no Diário da República com a atribuição a este senhor de uma verba choruda como compensação por ter saido do governo , chamava - se se a memória não me falhe subsídio de reintegração. Curiosamente cerca de um mês depois foi nomeado outra vez para o governo mas, por mais que pesquisasse não encontrei indicação de ter devolvido a verba anterior . Fosse outro a ter esta actuação e o que lhe chamaria este senhorito .