quinta-feira, novembro 22, 2012

Ele há coisas extraordinárias

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou, na sexta-feira, a redução da taxa do IMI para 0,3% e 0,6%, a descida da participação no IRS para 2,5% e o aumento das isenções de derrama. Que escreve a este propósito o Avante!? Nada… mas acrescenta que a Câmara de Lisboa nada faz acerca da taxa do IVA da restauração. Que estaria o PCP à espera que fosse feito pelo poder local?

5 comentários :

Anónimo disse...

É por estas e por outras que nunca, mas nunca o PCP ganhará as legislativas.

Anónimo disse...


Costa,Costa, Costa!!
He's the man

Anónimo disse...

O PC é o aliado estratégico do PSD.

Votaram juntos pela não limitação do mandato do jardim; votaram juntos por mais dinheiro para o Jardim, votaram juntos em tantas e tantas coisas - até no referendo do aborto - e até abriram a porta à queda do Governo anterior e à chegada, e com isso à chegada da troika e dos mais troikistas do que a troika.

Quem é amigo, quem é? O Jerónimo...

José Carlos Mendes disse...

Só uma achega para quem não saiba:
o PCP na CML aprovou todas estas medidas. Ver aqui: http://www.cm-lisboa.pt/todas-as-noticias/detalhe/article/cml-aprova-por-unanimidade-reducao-de-taxas-para-2013

Destaco do mesmo sítio da CML:

1
Estas medidas fiscais foram anunciadas nos Paços do Concelho depois da reunião, pelo presidente da Câmara, António Costa, e pelos vereadores da oposição, Santana Lopes, Ruben Carvalho e Carlos Monteiro.

2
O presidente da Câmara concluiu agradecendo ao PSD, PCP e CDS o seu contributo para melhorar as propostas apresentadas, esperando que o mesmo “tenha tradução na aprovação na Assembleia Municipal de Lisboa”.

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



A História Universal registará este facto indesmentível: Jerónimo foi, de facto, um grande Chefe











Apache.