segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Da série “O Governo/BPN” (10)

Com a devida e merecida vénia ao Cão Azul

Alegadamente, ou antes, Alvaramente, Franquelim Alves foi um dos heróis da denúncia das malfeitorias da quadrilha SLN/BPN. Pois bem, então, fez o quê, exactamente, concretamente, especificamente, pormenorizadamente, detalhadamente, …mente?

Como qualquer mortal com um mínimo de bom senso político e ético compreenderá, um PM que convida para o Governo da República um ex-membro da quadrilha SLN/BP deixa, ipso facto, de ter moral para olhar de frente os cidadãos a quem estão a ser pedidos sacrifícios extraordinários, em parte, para pagar os desmandos dessa mesma quadrilha.

Esse PM torna-se, por assim dizer, no equivalente a um cúmplice dessa gigantesca fraude. Mas num governo onde já actua um especialista em equivalências outra coisa não seria de esperar…

5 comentários :

baladupovo disse...

Mas ainda não perceberam que estamos a lidar com o Desgoverno mais SEM-VERGONHA que há memória ?!

Jeremias disse...

Vergonha mesmo, meu caro M Abrantes, é assistir ao espectaculo deprimente de uma oposição que aceita tudo isto com um sorriso nos lábios. Na Alemanha a oposição, em unissono, exigiu a demissão da ministra por um plágio. Aqui tudo se compreende, tudo se aceita, com tudo se contemporiza. Perdemos a moral por completo e o exemplo vem de cima, bem de cima, do "mísero professor" Cavaco, como o próprio se definiu.
É tempo de clamar contra uma oposição que aceita a sajeta como habita natural de quem nos governa. Estão todos ao mesmo nível.
O governo e Cavaco já perceberam que esta oposição aceita tudo. Tudo mesmo. Podem nomear cadastrados para o governo que a oposição aceita. Até parece que fazem de propósito, para demonstrar que a democracia é uma grande merda.

Anónimo disse...

O franquilim está inibido de exercer actividade na área bancária.
Só isso seria suficiente para nunca mas nunca meter um tipo desses num governo decente.
Vivemos de facto tempos interessantes no que diz respeito á sem vergonhice. Mas a culpa, no fundo, é nossa : não cumprimos com o dever de cuspir na cara dessas pessoas quando as vemos passear impunemente pelas ruas da cidade.
Badamerda para estes governantes e um badamerda duplo para o povo que os criou.

Anónimo disse...

O SR Álvaro querendo defender o indefensável ainda enterrou mais a reputação do "artista". Assim ficamos a saber que além de colaborar numa organização mafiosa,ainda possui um dos piores dos defeitos, de carácter que se pode imputar a um ser humano: é espião,desleal e traidor!!!

Analista lúcido disse...



O Tó-Tó Seguro é CÚMPLICE desta merda toda e faz tanto parte da água-do-banho quanto o debilóide Passos Coelho, o esgazeado Gaspar, o invertebrado Portas, o cobardolas Cavaco e o facínora-mor Relvas.


Quebraram a barreira da decência e da moralidade!


Nenhum dos seis merece perdão de espécie nenhuma...