Aguiar Branco foi durante uns tempos apresentado como o representante da ala “social-democrata” do PSD (seja lá isso o que for). Entretanto, o ex-candidato a líder laranja aderiu ao mundo dos estarolas — e como bom cristão novo começou logo a ler pela cartilha dos estarolas: propunha-se escrever no programa do PSD que “o Estado Social está caduco”.
Agora que se conjuga a circunstância de as Forças Armadas quererem vê-lo longe das paradas militares com a necessidade de o PSD ter um plano B para a Câmara do Porto, Aguiar Branco, cujo escritório consta que detém uma razoável carteira de clientes do poder local, fica de sentinela a um mais que previsível desaire judicial de Menezes.
Por isso, mais do que saber se pode ser ministro da Defesa e autarca em simultâneo, seria interessante saber se Aguiar Branco ainda continua a achar que Luís Filipe Menezes é um ser de “pequena dimensão humana”.
2 comentários :
'Branqueou'-se-lhe a memória!
Mais um oportunista que não passa disso mesmo : ganancioso, oportunista e amigo de negócios pouco claros e mama do estado.
Como aliás tudo o que pulula pelo PSD.
Enviar um comentário