É genial que o representante de um programa que é suposto combater o desemprego jovem seja um tipo que basicamente culpa os jovens por estarem desempregados. O problema do desemprego jovem é a falta de atitude. É coerente com a política deste Governo.
Este tipo é o nato vendedor de banha da cobra. Arranjou um discurso à base de "vontade" e "atitude" do próprio aliado da "boa vontade do empresário" e da " grande vontade deste para ganhar dinheiro" para, deste modo simplista vender um conto do vigário. Num clima de expansão económica tal paleio pode ter algum sentido e valer umas minudências. Contudo querer apenas vender "vontade" como arma de sucesso onde não só não há empregos como os que aparecem são para quadros altamente qualificados e especializados, é mais uma vigarice para enganar os jovens enquanto o vígaro serve-se de sua vigarice para se amanhar. Conheci alguns tipos contratados para o topo de PMEs com "cartilhas" destas bem assimiladas para venda em proveito próprio e aconteceu que, passados poucos meses. tiveram de ser corridos à pressa com a respectiva PME já de pantanas. Aliás quer o Santana Lopes como o Passos Coelho e o Relvas são pessoas deste calibre e não é por acaso que Relvas escolhe uma imatação sua para as suas demagógicas medidas.
"Auto-ajuda à moda do Miguel " - regra nr.1 "bater punho", nr.2 "comer broa", nr.3 "propostas de valor",nr.4 "que producto é que tu bendes?", nr.5 "quem não conhece o producto não bende",nr.6 "gerar oportunidades ... ... muitíssimo grandes". "Perde-se muito dinheiro ... de pequeno salto em pequeno salto". "temos que meter este pessoal novo a trabalhar". 'ConBersa' fiada , tipo jotinha que aprendeu umas dicas num curso de psicologia de massas ou andou na IURD uns tempinhos e licenciou-se, como o RELVAS. In a word: Bullshit
Um fantástico motivador com um bom discurso de optimismo e reconhecimento nacional - muito necessário. Se colocar estas qualidades + as outras de que sabe falar, no seu actual projecto (o impulso jovem) e se tiver condições é uma boa contratação, na minha opinião. O que me deixa desconfiada (para além do contratador) é o facto de não ir receber. Resumindo, se se ficar só pelas palavras é apenas um bom impulso para a carreira de motivador (a longo prazo talvez nem tanto), se juntar ideias, capacidade de organização, etc e obtiver resultados, é bom.
É muito bonito o discurso de self help, mas não ajuda um cú quando foi o mercado de trabalho que encolheu e não a vontade de trabalhar dos jovens . Enfim, mais ruido que em vez de ajudar só lá vai para se servir.
caros, Este tipo é do género conhecido: "Estão a ver dezenas de aviões a aterrar diariamente na Portela carregados com milhares de empresários chineses a virem contratar os "impulsionados" portugueses que eu vou seleccionar? Eu vou encher aviões diários de "impulsionados" pelo meu método de criar "vontade", "atitude", "carácter", "sobredisposição" e sobretudo "estoicismo" para trabalhar ao lado dos chineses a dois euros/dia e ainda os envergonhar pela qualidade e quantidade de produção bruta e capacidade de econommizar e ser feliz do trabalhador portugues trabalhado por mim."
Dar uso ao espremedor com produtos naturais
disse...
Podia acasalar com a Joana, do famoso espremedor de "Nutella", no Palácio de Belém, para procriarem muitos mini-empreendedores e para o casal MariAni poder assistir a uma "chega de génios".
12 comentários :
É genial que o representante de um programa que é suposto combater o desemprego jovem seja um tipo que basicamente culpa os jovens por estarem desempregados. O problema do desemprego jovem é a falta de atitude. É coerente com a política deste Governo.
Este tipo é o nato vendedor de banha da cobra. Arranjou um discurso à base de "vontade" e "atitude" do próprio aliado da "boa vontade do empresário" e da " grande vontade deste para ganhar dinheiro" para, deste modo simplista vender um conto do vigário.
Num clima de expansão económica tal paleio pode ter algum sentido e valer umas minudências. Contudo querer apenas vender "vontade" como arma de sucesso onde não só não há empregos como os que aparecem são para quadros altamente qualificados e especializados, é mais uma vigarice para enganar os jovens enquanto o vígaro serve-se de sua vigarice para se amanhar.
Conheci alguns tipos contratados para o topo de PMEs com "cartilhas" destas bem assimiladas para venda em proveito próprio e aconteceu que, passados poucos meses. tiveram de ser corridos à pressa com a respectiva PME já de pantanas.
Aliás quer o Santana Lopes como o Passos Coelho e o Relvas são pessoas deste calibre e não é por acaso que Relvas escolhe uma imatação sua para as suas demagógicas medidas.
"Auto-ajuda à moda do Miguel " - regra nr.1 "bater punho", nr.2 "comer broa", nr.3 "propostas de valor",nr.4 "que producto é que tu bendes?", nr.5 "quem não conhece o producto não bende",nr.6 "gerar oportunidades ... ... muitíssimo grandes". "Perde-se muito dinheiro ... de pequeno salto em pequeno salto". "temos que meter este pessoal novo a trabalhar".
'ConBersa' fiada , tipo jotinha que aprendeu umas dicas num curso de psicologia de massas ou andou na IURD uns tempinhos e licenciou-se, como o RELVAS.
In a word: Bullshit
Um fantástico motivador com um bom discurso de optimismo e reconhecimento nacional - muito necessário. Se colocar estas qualidades + as outras de que sabe falar, no seu actual projecto (o impulso jovem) e se tiver condições é uma boa contratação, na minha opinião.
O que me deixa desconfiada (para além do contratador) é o facto de não ir receber.
Resumindo, se se ficar só pelas palavras é apenas um bom impulso para a carreira de motivador (a longo prazo talvez nem tanto), se juntar ideias, capacidade de organização, etc e obtiver resultados, é bom.
o gajo finalmente conseguiu arranjar emprego para ele próprio
não tá mal no género stand up comedy e faz propaganda ao magalhães ao minuto 18:00
É o espírito relvas... sem dúvida.
Só relvas debitaria tanta banalidade e alarvidade por segundo.
O rapaz é um perfeito anormal.
É muito bonito o discurso de self help, mas não ajuda um cú quando foi o mercado de trabalho que encolheu e não a vontade de trabalhar dos jovens .
Enfim, mais ruido que em vez de ajudar só lá vai para se servir.
caros,
Este tipo é do género conhecido:
"Estão a ver dezenas de aviões a aterrar diariamente na Portela carregados com milhares de empresários chineses a virem contratar os "impulsionados" portugueses que eu vou seleccionar? Eu vou encher aviões diários de "impulsionados" pelo meu método de criar "vontade", "atitude", "carácter", "sobredisposição" e sobretudo "estoicismo" para trabalhar ao lado dos chineses a dois euros/dia e ainda os envergonhar pela qualidade e quantidade de produção bruta e capacidade de econommizar e ser feliz do trabalhador portugues trabalhado por mim."
Nume inspirador de miguel gonçalves
"trabalho todos os dias para atingir uma espécie de um destino".
http://www.youtube.com/watch?v=WLRcvcNrCEo
Este pascácio é um "mini me" do relvas.Quantas punhadas deve ter dado este "comediante" futuro chefe para conseguir o tachito?
Podia acasalar com a Joana, do famoso espremedor de "Nutella", no Palácio de Belém, para procriarem muitos mini-empreendedores e para o casal MariAni poder assistir a uma "chega de génios".
Isso é que era "impulse"...
Enviar um comentário