• Francisco Assis, Pior do que não haver acordo é haver um mau acordo [hoje no Público]:
- ‘Nos pleitos judiciais é comum afirmar-se que é preferível um mau acordo a uma boa demanda. Nas actuais circunstâncias da nossa vida política esse aforismo não é aplicável. Pelo contrário. Pior do que não haver acordo é haver um mau acordo. Isso aumenta muito as responsabilidades das partes envolvidas no presente processo negocial e em particular do PS. Reconhecidamente, este partido não está numa posição fácil. Os tempos actuais tendem a estimular a retórica tribunícia e proclamatória. O PS será sempre um dos seus principais alvos. Por isso mesmo, com ou sem acordo, o que se exige ao PS é a afirmação de um posicionamento claro e coerente com o essencial daquilo que tem afirmado e praticado nos últimos anos na vida política portuguesa. É preciso ir até ao fim independentemente do resultado final deste processo. Como sabemos, o fim é por vezes apenas o princípio de alguma coisa nova.’
3 comentários :
Vou deixar aqui mesmo, que alguém fará o favor de ler: não consigo perceber a razão que leva o CC, blogue que sigo diariamente e continuarei a seguir, a fazer link para outro blogue cuja autoria só pode ser atribuída a pessoas com profunda demência e ódio, e que mais não faz que insultar gratuitamente um clube de futebol...não consigo perceber..
Faço minhas as palavras do comentador das 11:45. Aliás, já enviei um email com este mesmo assunto para o CC, a que o Miguel teve a amabilidade de responder e estou convicta que mais tarde ou mais cedo o link para o tal blogue será removido. É que não há já justificação para se manter, visto que nos últimos meses não houve um único post político.
Manuela
Este senhor encarna como ninguém o Bloco Central dos interesses, estaria no PSD com a mesma desfaçatez e a vontade com que está no PS. Não é socialista, nem sabe o que isso significa. É tão só mais um oportunista reles e um carreirista político.
Enviar um comentário