quarta-feira, dezembro 11, 2013

Patranhas atrás de patranhas

Hoje no Jornal de Notícias

O Governo garante que a MARTIFER, o grupo que ganhou o concurso de subconcessão dos terrenos dos Estaleiros de Viana, iria criar 400 postos de trabalho. Afinal, a realidade contraria a garantia de Aguiar Branco: a proposta MARTIFER não prevê criar mais de 120 postos de trabalho nos três primeiros anos de actividade, período ao longo do qual o grupo deverá dedicar-se apenas à reparação naval. Se vivêssemos num país em que houvesse quem zelasse pelo regular funcionamento das instituições democráticas, Aguiar Branco já teria recebido guia de marcha.

4 comentários :

Anónimo disse...

Sinceramente, não percebo o post. Então o Miguel entende que o Aguiarsinho devia ser demitido por mentir. Mas essa não é característica necessária para estar neste governo. Difícil é lá continuar sem ser apanhado a mentir ou a desdizer-se! E depois existe outro problema, quem teria autoridade moral ou outra para o demitir? O okupa de Belém?!!!! Essa parece piada dos "gatos fedorentos." eheheheheheh!

Baltazar Garção disse...




"Guia-de-marcha" já ele levou há muito tempo! Não há é já ninguém no quartel para fazer cumprir qualquer tipo de oredem de serviço...


Terá mesmo ter de ser a REALIDADE a executar, no seu devido tempo, essa sentença. Essa e muitas outras!

Francisco Clamote disse...

Já teria recebido guia de marcha, há muito. E não só ele. Todo o governo.

Anónimo disse...

Houvesse justiça no mundo e a ordem de marcha era uma autoestrada direitinha para o rio trancão desta merda toda que polui o governo deste país.
Merda? Que digo eu, até essa cheira melhor!