Dá a impressão de que, de repente, fomos invadidos, não por uns castelhanos arcaicos nossos vizinhos e que são nossos irmãos e primos, mas por uma espécie de vampiros como aqueles que o cinema de Hollywood ilustra. Não é por acaso que o tema dos vampiros se tornou um tema da moda, os vampiros são emissários da morte, é como se estivéssemos a viver uma espécie de apocalipse indirecto.
- Eduardo Lourenço, ontem na 15.ª edição do Correntes d´Escritas, na Póvoa de Varzim, onde também afirmou que Portugal sob resgate não pode continuar numa “submissão mansa”
8 comentários :
Pois é, Eduardo. Batendo as asas pela noite calada, vieram em bandos, com pés de veludo, chupar o sangue fresco da manada.
Mas olha que alguém se enganou com o seu ar sisudo e lhes franqueou as portas à chegada!
Não te esqueças, Eduardo...
«No chão do medo tombam os vencidos (...) sob o astro mudo»
«São os senhores do Universo inteiro, senhores à força, MANDADORES SEM LEI!»
Frases de Eduardo Lourenço esse homeme que nos eculo XXI ainda se afirma como marxista. Por isso quero l´saber o que esta velharia diz. Seja Ele, seja o Adriano Moreira, seja o Mário Soares, seja o Capucho, seja a Ferreira Leite, seja o Bagão Felix. Tudo gente que poderia contribuir para ajudar a reconstruir um País espatifado por variadissimos governos. EM vez disso temos um ajuntamento de grisalhos bem pagos que porque lhes foram às reformas só sabem insultar. Bem haja Silva LOpes, socialista, grisalho que diz e muito bem que é preciso cortar na pensão dele e detodos aqueles que auferem pensões acima de um certo valor.
Um dia também tu serás uma velharia sem préstimo - se é que não o és já ("velharia", claro, que quanto ao "préstimo" estamos conversados há muitos meses, ORANGOTANGO!)...
Anormal como és só podias ser o farol.
Isso parece uma turma do 8º ano de escolaridade.
É a Turma do 8º Ano do Relvas. Reuniu-se agora de novo, com o seu prufeçor (o lingrinhas), para celebrar o regresso do anormal n.º 1 à política activa!
Enviar um comentário