• João Cardoso Rosas, Relvas e nós:
- «(…) Mas como é possível que Passos Coelho o tenha reabilitado, perguntaram muitos?
A resposta é tão evidente que quase torna desnecessária a pergunta. Entre Passos Coelho e Miguel Relvas existem décadas de cumplicidade, de favores políticos e pessoais, de negócios para "ir buscar" dinheiro ao Estado, como a formação de técnicos de heliporto e coisas do género. Tanto Relvas como Passos Coelho sabem demasiado sobre a vida um do outro para poderem afastar-se. Ou seja, tanto para um como para o outro o afastamento e a possibilidade de virem a encontrar-se mais tarde em lados diferentes da barricada seria extremamente perigoso. Tudo os impele a cooperar. (…)»
6 comentários :
Têm toda a razão! Ainda bem que, felizmente, existem algumas pessoas com coragem para revelarem as negociatas destes criminosos que enganaram a parte mais burra do povo português e agora devastam, alegre e de forma impune, a riquezas nacionais! É fartar vilanagem..triste povo este....que só se une quando se trata de futeboladas, pimbalhadas e afins...bem, têm o (des)governo que merecem, pena que nós tb tenhamos de viver no meio deles, pois esta também é a nossa pátria. M
«Negócios para ir "buscar" dinheiro ao Estado», ou seja, ao bolso de todos nós... E, pior do que isso, AO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS!
Até o padrinho do Passos Coelho,Ângelo Correia, desconfia,mas acha que , um dia , se vai perceber.(ver jornal da noite de Crespo de 2ªFeira).
Exactamente, anónimo das 12:29. Temos de viver no meio deles, dos zombies criados pelos media, e destes gatunos que (des)governam e presidem ao nosso país, actualmente!
Os dois generais, com seus bandos, posicionam-se para a batalha fraticida final. MAcosta é o mais bem posicionado, Relvas foi puxado para a direção da CPN porque ele é perigoso! A vantagem, por agora, é do bando do Norte. Ninguém confia em MACosta. Passos que o diga. E um Relvas tresmalhado não interessa a nenhuma das partes. Que perigo!!!! Mas os bandos vão-se engalfinhar mortalmente. Estou quase a apostar.
Ao anónimo das 05:34:00,
De acordo,mas quanto ao desempenho do "tulius detritus"das irrevogabilidades que não é,ia dizer homeme.coisa para ficar a perder seja em que for?
Enviar um comentário