terça-feira, maio 13, 2014

E logo ao 1.º dia a trupe tropeçou na realidade [2]

7 comentários :

Anónimo disse...

Alguém lhes responda que quem nos arruinou foi a Banca e os ladrões que por lá andam e andaram . Foram os submergidos do Portas e companhia.Foi a cratera da Madeira, etc.etc. Ai se eles tem a infelicidade de se cruzarem comigo na rua!

Anónimo disse...

Este Nuno de Melo é um safardanas sem vergonha na cara de queque mal lavado. Quando viu que não tinha argumentos, toca de ir buscar a muleta do Socrates.
Vai trabalhar imbecil, não vales nada como deputado.
Lindo lindo era se o CDS não conseguisse eleger um unico deputado nas europeias.Lá ia o queque malcriado para o desemprego.

Anónimo disse...

A RTP transmitiu a cena mas cortada na parte da picardia. Afinal o Maduro sempre existe.

Carantonha feia disse...



Primeiro anónimo, alguém que lhes responda que quem nos arruinou MESMO foram o Catroga, o Gaspar e agora esta Albuqueca, a mando dos gatunos da Banca nacional e internacional (e a mandarem nos capachos internos: o passos, o relvas, o portas, o palhaço cavaco e estes badamecos do melo e do rangel).


Alguém que lhes responda que não senhor, estas PATIFARIAS COLOSSAIS NÃO VÃO FICAR SEM A DEVIDA RESPOSTA!

Ouvinte de rádio disse...



E hoje foram caçados por outro espontâneo e o lambuças rangel deu à sola, deixando o charilas melo a aguentar-se à bronca.


No noticiário da TSF.

Anónimo disse...

estou admirado que mesmo com a comunicação social amarrada e dominada ainda apareçam estes desabafos de populares que inteligentemente não engoliram a narrativa mentirosa que todos os dias nos tentam vender

Outro ouvinte de rádio disse...

A TSF tem todo o direito de entrevistar este deputado/ advogado na sua emissão sobre economia. Uma mãozinha… http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=2776632&audio_id=3853722 A realidade conta pouco