Clique na imagem para a ampliar |
Era preciso alguém com cabelos brancos no Conselho de Ministros — como quem deixa implícito que seria conveniente colocar um graúdo no recreio para manter a ordem. Foi este o spin que inundou os jornais para justificar a substituição de Paulo Portas — entretanto, promovido a vice-pantomineiro e metido no bolso do pantomineiro-mor — por Rui Machete. Talvez contagiado pelo ambiente que encontrou, o ministro dos Negócios Estrangeiros vem dando provas de que não fica a dever nada aos estarolas. A sua última proeza vem hoje contada no Diário de Notícias.
4 comentários :
São gafes atrás de gafes.
O pior é que isto não é uma gaffe. São afirmações que no limite podem por em risco a vida de pessoas. Mas no estado de coisas em que estamos, com o Presidente da República possivelmente fechado num quarto escuro em Belém, não haverá consequências.
Este jimbro patético inda há-de acabar a sua "carreir(inh)a" como embaichador na CHECHÉNIA, pobre coitado...
Este assunto é de um gravidade extrema.
O ministro é totalmente irresponsável e está a pôr em grave risco a vida de pessoas. O que vai acontecer caso amanhã apareça no youtube um video do ISIS com uma das portuguesas a ser ameaçada de ser degolada? É simplesmente inacreditável. Em qualquer país civilizado esse idiota do ministro estava já na rua e criminalmente responsabilizado pelas declarações que fez.
Enviar um comentário