Ângela Silva, no Expresso, volta a tentar vender aos seus estimáveis leitores a «mega-sondagem» de Marco António Costa, apresentada no encontro secreto do Hotel Sana, a qual sofre de uma anomalia de pormenor: Marco, ex-Gaia, esqueceu-se da distribuição dos indecisos. Até o CDS confia menos na «mega-sondagem» do que Ângela Silva: «nós também fazemos os nossos estudos de opinião, mas não nas lojas dos 300».
sábado, março 28, 2015
Marilu e os 40 empresários: a sequela
Ângela Silva, no Expresso, volta a tentar vender aos seus estimáveis leitores a «mega-sondagem» de Marco António Costa, apresentada no encontro secreto do Hotel Sana, a qual sofre de uma anomalia de pormenor: Marco, ex-Gaia, esqueceu-se da distribuição dos indecisos. Até o CDS confia menos na «mega-sondagem» do que Ângela Silva: «nós também fazemos os nossos estudos de opinião, mas não nas lojas dos 300».
Etiquetas:
CDS
,
Direita dos interesses
,
Miss Swaps
,
propaganda
,
PSD
,
spin
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário