Joana Amaral Dias criou um movimento para disputar um assento na Casa da Democracia. À falta de assinaturas para legalizar o movimento, bateu à porta do obscuro Partido Trabalhista Português, que a recebeu de braços abertos. Diz-se que a colunista do Correio da Manha será cabeça de lista pelo círculo de Lisboa.
Na repartição de lugares, é de presumir que o ex-candidato «trabalhista» à presidência da Câmara de Gaia (nos vídeos supra), cujo ponto central do programa era a formação de ninjas para reforço da polícia municipal (e julgamentos «na hora»), será o cabeça de lista pelo círculo do Porto. Bem que Joana Amaral Dias poderia, para o promover, mover influências para lhe ser proporcionada também uma coluna de opinião no Correio da Manha. O ex-candidato já deu provas de que não destoaria.
6 comentários :
ainda não consegui parar de rir!
O 2º video é de visualização obrigatoria, a lista AMI, a filha, o Horacio e o amigo de confiança o genro e o neto!
ahahahahhahahahahah é pá melhor que a porta dos fundos, só alucinados ahahahahahahahahahahah...........
Eheheh
o Manuel Almeida se não for eleito vai para magistrado do MP,chega à relação num instantinho. Compra o Costa Andrade de bolso (best quotes) e é um vê se te avias.
Não tem nada a ver com o asunto, mas vale a pena refletir:
"A GNR indicou hoje que fiscalizou 182 autocarros e apreendeu 4,98 gramas de haxixe durante a operação realizada no fim de semana nas principais fronteiras terrestres junto dos jovens que se deslocaram para Espanha em viagens de finalistas." http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4470277
4,98 gramas, depois de revistar 182 autocarros!!!!???
Que disparate, mais valia mandar a PSP à entrada do parlamento.
cpts
Afinal o candidato falou de quê?
Não sei se é para rir se para chorar, mas eu ri-me, e muito.
ana
José Manuel Coelho hoje, deputado, candidato presidencial e politólogo. Pssaram-me esta frase através ddo chat. Muito melhor que uma análise de ACP, na SIC N.
“Aquele grupo do Ag!r é composto por nomes que vêm da pequena burguesia urbana mas que discordam da política do grande capital. Eles não são verdadeiramente revolucionários porque se o fossem estavam no PCP. São pessoas que têm de ser enquadradas....e acho bem que venham para junto de nós.”
A Joana Amaral Dias é também uma espécie de Ninja do curral do CM.
Enviar um comentário