quarta-feira, setembro 29, 2010

Tudo serve para campanha

[Expresso, 25 Set 10]
"A fonte" já tinha mandado dizer pelo Expresso: "o ideal seria banir os outdoors e projectar um modelo de campanha diferente e compatível com a austeridade do momento".
Como se ainda não se tivesse notado o tipo que campanha que, desde antes do Verão, está em marcha, todas as semanas, em todo o País.
Mas, bem vistas as coisas, nada mais barato, cómodo e eficaz que fazer campanha dentro de portas. Dois dias de "preocupação" para ouvir os partidos acerca das "incendiárias ameaças" do Governo e, pelo meio, ainda tempo para comemorar... a promulgação do 2000.º diploma:


É claro que este vídeo apenas prova que o "pior governo desde D. Maria" trabalhou - e obrigou a trabalhar - muito mais do que alguns querem fazer crer...

4 comentários :

Cristiano disse...

Aguardo ansiosamente por ver o João Magalhães a apoiar o candidato a PR do BE, quando o Francisco Louçã e o Manuel Alegre vierem criticar o OE, ou será que o Manuel Alegre vai-se colocar ao lado do PS e se calhar do PSD e ainda, quem sabe, ao lado de Cavaco, repondendo ao apelo do PS para um grande sentido de responsabilidade de todos os agentes politicos. Eu era, na altura muito pequenino, mas com certeza que quando Mário Soares andou a utilizar o seu posto de Presidente para fazer campanha descarada, não só para proveito pessoal, mas para proveito do PS e para deitar abaixo o PSD, o João Magalhães terá com certeza tecido durissimas criticas a essa actuação. Estou certo que nos famosos arquivos do CC ainda existirão esses artigos, não nos quer mostrar?

Miguel Abrantes disse...

Caro Cristiano:

Quando Mário Soares se recandidatou, suponho que ainda não havia blogues.

Acresce que ele foi um presidente tão consensual que até o PSD o apoiou na recandidatura, não tendo usado o cargo para fazer campanha.

Abraço

Cristiano disse...

Com certeza, e depois da reeleição, as presidencias abertas, os apelos á indignação, e os famosos estados gerais, foram tão somente iniciativas de grande responsabilidade, a bem da nação...
Abraço!

Anónimo disse...

Cristiano, Mário Soares não precisava de fazer campanha.Cavaco Silva, é que terá que o fazer,para diminuir os estragos... Cristiano, voçê está escutando o que estou a dizer? Ok.
um abraço.