quinta-feira, dezembro 02, 2010

Pequeno rombo na coligação negativa

PSD: “O PCP gostava de instaurar o PREC em Portugal, uma economia sem lei, sem ordem, sem regras.”¹

______
¹ Como se sabe, “uma economia com lei, com ordem, com regras” é, para o PSD, aquela em que a justa causa seja abolida no despedimento.

4 comentários :

Anónimo disse...

Para justificar o facto de o PS aquecer as costas à burguesia não é preciso dizer que o PCP quer o caos ou come crianças ao pequeno-almoço. Acho que meia dúzia, ou mais, de deputados do PS já percebeu isso.

jojoratazana disse...

C C órgão oficial do Partido Socialista
Capitalista:
A voz do dono ganhou outra vez.
Tens o tacho assegurado por mais uns meses.

ex comunista disse...

O Pcp não quer o caos,quer é mais votos.É um dos "problemas" da democracia, termos que ir a eleições...No Socialismo à moda dos PCs, soubemos o que aconteceu aos notaveis divergentes...Quanto à votação da não tributação dos dividendos,tenho a dizer, que Sócrates quando manifestou a sua indignação estava a ser sincero,mas esqueceu-se da lei e até da promessa feita anteriormente pela Pt da sua intenção de os atribuir. Espero, que este caso sirva de exemplo para proxima legislação também sobre outras matérias.Voltando ao PCP,não lhes reconheço autoridade moral. Por eles, a democracia em Portugal nunca existiria, pois não era a SUA PRAIA.como se constata.Eu sei que têm um problemazinha,com O BlOCO EP-Empresa de nichos de mercado, propriedade (até ver) de Francisco Anacleto Louçã, resolvam-no mas não iludam os portugueses,eles não merecem,passar por mais dificuldades,por culpa de Sócrates...que mesmo em austeridade mantem apoios nunca praticados por ninguem em Portugal.nota: Para tristeza do PCP e BE-EP, a lei dos despedimentos não vai ser liberalizada.

MFerrer disse...

Há excelentes alternativas à burguesia.
É mesmo a ditadura do proletariado, os comités de fábrica, os julgamentos populares, os direitos "individuais" sob a forma de caricaturas, os tribunais especiais, os investimentos em armas, em polícias e em cadeias.
Sei do que falo.
Conheço.
Sou até um expert.
Em caso de dúvida favor contactar-me.
Disponibilizo desenhos.
Fico à disposição.