segunda-feira, maio 09, 2011

De compreensão lenta

Mário Nogueira, em reacção às medidas contidas no programa do PSD no âmbito da Educação, teme a privatização da Escola Pública. Agora, a Fenprof terá de explicar aos seus associados por que se tem oposto sistematicamente às medidas de reforço da Escola Pública.

5 comentários :

Anónimo disse...

Ele não só teme a privatização da Escola Pública como teme ainda mais, que as avaliações dos profs afinal se concretizem . Quer saber , antes das eleições, se o Passos Coelho mantem a supressão da avaliação.Porém, bem pode esperar sentado (não deve cansar-se para as manifs de rua).O PSD não tem nenhuma ideia para a Escola Pública a não ser o cheque ensino!

estou à rasca disse...

Aguenta ó palerma..? Chapeus há muitos e se o enfiaste é porque o quiseste.Os comunistas sempre em aliança com a direita até á derrota final.

Agora o teu rebanho que aguente,sabiam muito bem o que estavam a fazer, é gente adulta e culta(?). Foram avisados.

Anónimo disse...

Gente adulta e culta? Não insulte as pessoas cultas.O mario nogueira é um inútil que vive à custa dos trabalhadores e só os prejudica com a sua demagogia.Só consegue convencer os ignorantes e os parasitas que pouco ou nada fazem.Os bons professores não discutem nem temem a avaliação.Têm contribuido para o avanço do ensino em Portugal.O resto é conversa.

A. Moura Pinto disse...

Talvez comece a perceber que nem todos pregam e fazem o mesmo. Que há diferenças. Sendo assim, apelará ao voto em quem, ele que recentemente fez questão de garatir ir questionar todos os partidos sobre as respectivas medidas quanto à Educação?

Anónimo disse...

O Sr. Mário Nojeira é agora confrontado com a realidade. Será a opção entre a avaliação de desempenho e o fim do ensino público. A labregagem que se manifesta que decida!