quarta-feira, agosto 17, 2011
“El portugués [o nosso Álvaro] se ha limitado a responder un poco a la portuguesa”
Depois de a coligação de direita ter, por diversas vezes, enterrado o TGV, parece poder concluir-se, tendo em conta as ambíguas declarações do nosso Álvaro em Madrid, que as notícias sobre a morte do TGV são manifestamente exageradas. Entretanto, o Álvaro empurrou o problema com a barriga para Setembro. Os espanhóis ficaram com a ideia de que somos todos como o Álvaro: "el portugués se ha limitado a responder un poco a la portuguesa, diciendo que están estudiando la situación y darán una respuesta como más tardar en septiembre."
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
7 comentários :
E nós a pensarmos que eles já tinham estudado tudo e sabiam, baseados em estudo sólidos, que o TGV nã podia ir avante! Tantas vezes ouvimos isto aos mais variados paineleiros e bloggers que até dá nojo ouvi-los , agora ,dizer exactamente o contrário.Estes invertebrados deviam ser colocados no pavilhão dos répteis de qualquer Zoo.
E vai o bom do Álvaro a Madrid para isto...
Septiembre Álvaro?
Estudiar Álvaro?
Que rollo!!
Pero no estaba el tema ya decidido?
Y no deberia ser llamado Álvaro al Parlamanto para informar sobre los costes para Portugal de todo esto?
A obra megalomana, estava era verde não prestava.... Serviu para uma campanha vergonhosa nunca vista em Portugal. Aguardo a reação em setembro dos presidentes das associaçoes patronais e dos duques cantigas e campos e cunhas deste pais.Portugal é hoje um pais muito mal frequentado e pior governado.
o outro era mais rápido, nós sabemos (inclusive o resultado).
Paulo Alves,qual era o resultado? está confusa a sua mensagem...
devem tar para formar mais um grupo de sábios para avaliar o impacto do tgv na economia nacional, espero que não se esqueçam de convidar um representante da marklin e outro da jouef.
Rabino, o Paulo Alves enganou-se no blog. Ele estava a comentar sobre um ponta-de-lança e um jogo de futebol, mas fez confusão e veio parar aqui.
Enviar um comentário