sábado, abril 06, 2013

Mais um que devia largar o vinho…


Depois de há dias a mesma portaria do Ministério das Finanças ter sido publicada duas vezes, uma nova situação caricata volta a ocorrer, fazendo crer que este notório abandalhamento resulta de uma bebedeira colectiva do Governo. O secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar é agora a figura em destaque no Diário do Povo:
    • Exara o Despacho n.º 4720-A/2013 no dia 3 de Abril, publicado no dia 4 de Abril no Diário da República, a dar por finda a comissão de serviço de um alto dirigente do Ministério da Educação e Ciência com efeitos a partir de 31 de Dezembro de 2012;
    • Exara um outro despacho com um número posterior — Despacho n.º 4755/2013 —, mas com uma data anterior — “27 de março de 2013” —, publicado no Diário da República em 5 de Abril, que produz efeitos a partir de 31 de Janeiro de 2013.
A esta hora, o tal alto dirigente do Ministério deve estar algo confuso com a sua situação profissional. Ainda efeitos de Nuno Crato ter guardado na gaveta durante dois meses o processo do ex-dr. Relvas?

2 comentários :

james disse...


O vinho ou a droga.
Que confusão de despachos.
Quem é o Director de Recursos Humanos? Também devia estar com a bezana ou com a pedrada.

Anónimo disse...

A quem nós estamos entregues?! Estes gajos, nem para substituir um saco de areia numa barricada tinham préstimo!!!