Quiseram trazer para a ordem do dia um não-problema, uma coisa que só diz respeito aos maricas... Quiseram, agora aguentem, e não se admirem se o "NÃO" ganhar (como espero...). Então queriam que a coisa passasse sem discussão, sem as pessoas serem devidamente esclarecidas sobre a perversão da adopção de crianças indefesas por parelhas de sodomitas nojentos? É certo que a esquerda vai, aos poucos, destruindo a sociedade, os seus valores ancestrais, enfim, aquilo que está certo: acabou a indissolução do Sagrado Matrimónio, já é permitido o emparelhamento de aberrações paneleiróides (nojo...), e o aborto a pedido das devassas galdérias é já uma realidade. Mas não pensem que vamos aceitar esta destruição social sem lutarmos por aquilo que está certo! Vai ser assim, contra a adopção por parte dos invertidos, bem como com a vossa próxima fase: a eutanásia. Não pensem que a vossa agenda destruidora da Vida e da Família passará sem muita luta da nossa parte. Obrigado, JSD e PSD!
Ao anónimo das 11:39 só tenho a dizer o seguinte : vá trabalhar e não sai de casa sem ter tomado o prozac, ok? Ou vamos ter de chamar os senhores de branco...
Oh menino bem que para aqui vem debitar o credo da associação de ratas de sacristia e donas de casa mal fodidas : não te acanhes. Sai lá do armário que já ninguém liga, homem. E para comemorar podes vestir aquele vestidinho de princesa que tens escondido debaixo da cama, junto com os ácaros e o mofo.Vai-te fazer bem a essa angina de peito, vais vêr!
4 comentários :
Quiseram trazer para a ordem do dia um não-problema, uma coisa que só diz respeito aos maricas...
Quiseram, agora aguentem, e não se admirem se o "NÃO" ganhar (como espero...).
Então queriam que a coisa passasse sem discussão, sem as pessoas serem devidamente esclarecidas sobre a perversão da adopção de crianças indefesas por parelhas de sodomitas nojentos?
É certo que a esquerda vai, aos poucos, destruindo a sociedade, os seus valores ancestrais, enfim, aquilo que está certo: acabou a indissolução do Sagrado Matrimónio, já é permitido o emparelhamento de aberrações paneleiróides (nojo...), e o aborto a pedido das devassas galdérias é já uma realidade.
Mas não pensem que vamos aceitar esta destruição social sem lutarmos por aquilo que está certo!
Vai ser assim, contra a adopção por parte dos invertidos, bem como com a vossa próxima fase: a eutanásia.
Não pensem que a vossa agenda destruidora da Vida e da Família passará sem muita luta da nossa parte.
Obrigado, JSD e PSD!
É de facto uma "atitude vergonhosa". Mas por vezes, até as atitudes vergonhosas têm uma razão... uma razão que foge à própria razão...
Já Cipolla dizia que: "Cada um de nós subestima, sempre e inevitavelmente, o número de indivíduos estúpidos em circulação"...
http://politicaevida.blogspot.pt/2014/01/um-referendo-estupidez.html
Ao anónimo das 11:39 só tenho a dizer o seguinte : vá trabalhar e não sai de casa sem ter tomado o prozac, ok?
Ou vamos ter de chamar os senhores de branco...
Oh menino bem que para aqui vem debitar o credo da associação de ratas de sacristia e donas de casa mal fodidas : não te acanhes. Sai lá do armário que já ninguém liga, homem.
E para comemorar podes vestir aquele vestidinho de princesa que tens escondido debaixo da cama, junto com os ácaros e o mofo.Vai-te fazer bem a essa angina de peito, vais vêr!
Enviar um comentário